Tem coisa pior que quando você está conversando com uma pessoa que você está afim pelo whatsapp e o papo aparentemente está fluindo super bem e de repente a pessoa sem mais nem menos para de responder? Já aconteceu com vocês?

eles perguntam
2 5
elas respondem
30/05/2017 20h53
Acontece. A pessoa às vezes precisou sair e não deu tempo de se despedir. Agora, se não voltou há vários dias, o interesse morreu mesmo.
anônima
30/05/2017 20h52
Sim. E, sim, tem coisa pior.
eles respondem
anônimo
30/05/2017 21h04
A menina dormiu, aliás ela dorme muito kkk
anônimo
30/05/2017 20h56
Deve ser horrível isso.
anônimo
30/05/2017 21h03
Isso é foda e quando você escuta o barulho da notificação quando olha e vê que é outra pessoa... Por um segundo a esperança volta e depois é aquele balde de água fria de novo, é horrível mesmo.
anônimo
30/05/2017 21h08
Eu faço muito, e principalmente com as meninas que gosto/quero ficar.
anônimo
30/05/2017 21h28
Se acontecer de precisar sair ou acontece algum imprevisto é de boa... tem gente que faz na maldade até (joguinho), quando não eu acho até falta de respeito.