Ingressar na universidade, não conseguir sair dela. Seria cômico se não fosse trágico.
eles respondem
anônimo
30/05/2017 22h59
Minha vida amorosa é só fracasso.
A profissional tem sucesso,mas o que adianta?
anônimo
30/05/2017 21h14
Sucesso: hoje posso dizer que sou rico (conquistei sozinho), sempre fui considerado bonito, mas era muito magro, depois de muito tempo assim entrei na academia, agora também estou com um corpo legal e com a auto-estima alta

Fracasso: por uma serie de coincidências sou virgem com 26 anos de idade, me relacionei com apenas 2 pessoas até então e tenho uma dificuldade tremenda de superar isso.
anônimo
30/05/2017 22h31
Fiquei com vontade de ir ao banheiro, achei que seria fácil, mas o intestino preso atacou novamente.
30/05/2017 23h00
Entrei na faculdade e fiquei de dp.kkkk
anônimo
30/05/2017 23h01
Comecei a namorar e me ferrei!
01/06/2017 00h53
Comecei a trabalhar e quem fica com o dinheiro é as contas