1.08K  02/06/2017 12h29

Comentem e deixem suas opiniões.
Obrigado e Boa Noite.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
30/05/2017 22h06
Discordo .
Eu sou super escorpiana .
Enfim ..de nada,boa noiteeeeeeee :*
30/05/2017 22h42
Descordo... Luiz Carlos Prates e um azedo mesmo
01/06/2017 21h58
Eu discordo da opinião de Luiz Carlos Prates.
A astrologia é uma das ciências mais valiosas e tradicionais da humanidade.Embora alguns aspectos da personalidade e sucesso de um indivíduo não tem nada a ver com seu signo do zoodíaco.Eu vou te falar que às vezes não acredito em previsões astrológicas,mas na compatibilidade amorosa dos signos, eu acredito.Por exemplo: Leão x Leão é uma relação que nunca dá certo,pelo menos não deu para mim.
eles respondem
anônimo
02/06/2017 12h29
Em um país religioso como o nosso, não acreditar em alguma coisa é ser tachado. Há sempre um vazio no ser humano e ele vai buscar respostas de várias maneiras possíveis, seja com religião, na natureza, astros, etc. etc. parece fazer parte do ser humano crer em alguma coisa pra se sentir incluso.
E os astros mostram algumas coisas, principalmente quando se fala em personalidade. Ou vai dizer que é coincidência ver num grupo de 10 cancerianos, 11 chorando?
Um grupo de 10 taurinos, 15 sendo possessivos e querendo poder? Entre mil escorpianos, 1bilhão de depravados, nem que seja mentalmente sem falar com ninguém sobre as loucuras que passam por suas cabeças?
Os capricornianos querendo amarrar e chicotear os parceiros, virginiano querendo transar usando lenço umedecido...?
Há muita coisa no mundo explicada por fases da lua, não tem a questão sobre o cabelo da mulher, marés baixas?
O que o ser humano não pode ser é ignorante. Isso que atrapalha a vida. Esse cara deu a opinião dele e no fim se vende oferecendo palestras, conversa pra boi dormir.
anônimo
02/06/2017 12h13
Eu não acreditava em signo, na verdade não acredito em previsões...mas nas características do meu signo, bate certinho com a minha forma de ser ESCORPIÃO...
anônimo
31/05/2017 00h06
Luiz Carlos me parece um homem muito Inteligente, tem muita coisa nele que eu acho idiota, mas acho ele um ótimo comunicador...

Enfim, não acredito em signos kkk
02/06/2017 11h57
Um curso básico de cosmologia nas escolas brasileira faria super bem a muita gente
anônimo
01/06/2017 20h40
up