Atualidades
O que cada um gosta de fazer
anônima
31/05/2017 17h14
Músicas que ela gosta
anônima
31/05/2017 19h49
Pergunte a ela quantos álbuns inteiros ela já ouviu ou se ela fica mais nos hits.
anônima
08/06/2017 00h32
Funk hebraico.

To meio preocupada com a letra porque não sei o que estão dizeno...
eles respondem
31/05/2017 17h17
Gata. Como eu faço pra te fazer gozar tocando seu ponto G?
anônimo
30/05/2017 22h17
Astrologia =D
anônimo
30/05/2017 22h20
Economia.
anônimo
31/05/2017 17h13
[Comentário excluído]
08/06/2017 00h34
O que fez de bom hoje.
- Almoço diferente (o que você comeu)
- Filmes que viu recentemente.
- Tipos de música que gostam.
- Falar mal de pessoas que são falsas e desabafar disso.
- Se gostam de videogames.
- Se querem perder suas virgindades antes de casar ou depois, e o que acham disso
- Se gostam de coisas sobrenaturais
- Quando tiver perto de sexta, pergunta o que vai fazer no fim de semana.
- Na falta de assunto, da uma inventada como: Nossa, eu tava falando com o (nome de uma pessoa conhecida)e ele falou de fazer uma festa semana que vem, o que você acha? ou coisas do gênero.
- Se gostam de desenhos japoneses.
- O que fazem quando estão em casa no tédio
- Pergunta se ela tem redes sociais (facebook, twitter, instagram etc) (se você ainda não tiver ela nessas opções)
- Perguntar que matérias da escola / faculdade elas mais gostam.
- Se gostam de ler livros.
- Se for conhecida comenta do que ela vestia da última vez que a viu.
- Quem são os mais nerds da sala dela e se fala com eles.
- Como seus familiares te enchem / te divertem
- Elogie-a. Comente qualquer coisa, o cabelo, se ela está mais bonita com ele agora.
- Se ela gosta de Funk / Oakley / coisas de funkeiro, aproveita e descobre se ela é uma puta ou se é normal.
- Fala que sonhou com ela ou que esteve pensando nela em determinado momento. FUNCIONA SEMPRE
- Se estiver de noite, fale como foi seu dia e pergunte o mesmo a ela.
- Comentar qualquer coisa fora do comum que aconteça na escola

Abraços Coach Jr