PQP! Ela me deixa confuso. Nos conhecemos no Happn tem alguns meses. Conversamos um pouquinho no WhatsAPP e logo fomos para um encontro. O bar que escolhemos estava fechado e nos encontramos num supermercado. Já no primeiro encontro, sem nunca ter visto ela na vida, fui até ela e já beijei logo de cara. Conversamos um pouquinho e fomos para o outro bar, a noite foi ótima e dalí em diante ficamos umas 10 vezes (com sexo em geral). Tudo fluia bem, mas ela começou com cu doce e eu sumi. Ela me procurou. E voltamos a conversar novamente e ela não deu retorno sobre uma data e hoje que marquei e eu dei um ultimato e sumi! Ela me ligou sábado passado, tava num barzinho, fui até ela e ficamos. Foi muito bom. Marcamos um final de semana juntos, por sugestão dela (esse que passou) mas ela teve que trabalhar. Hoje voltamos a conversar, eu chamei. Parece que ela não quer e ao mesmo tempo quer. Ou está com medo, ou tem outro rolo com alguém, ou ELA É TÃO INDEPENDENTE QUANTO EU. Ao Vivo sempre flui.

eles perguntam
2 1
elas respondem
30/05/2017 22h17
Está parecendo frescura mesmo, não sei vc, mas a coisa q eu mais odeio é gente bipolar, volúvel, uma hora ta quente, outra hora ta frio, quer e depois não quer... muita palhaçada, chame pra conversar e diga, afinal, vc quer ou não?! Não dá pra perder tempo, ou desenvolve ou desocupa.
30/05/2017 22h18
Tem outros contatinho na parada, tu é estepe kkkkk
eles respondem
anônimo
30/05/2017 22h53
O que é happn?
Capaz que você é só mais um mesmo... no mais o que que você quer com ela? Você aceita se ela ficar com outros? Tem que deixar bem claro isso aí.