Eu não sei o que fazer, me engravidei de um rapaz 21 ano mais velho que eu... Estamos dois anos juntos, diz ele quer que ficar comigo e casar mesmo antes dessa gravidez sempre disse em casar, eu não quero ter esse filho minha menstruação é muito regulada é só tem 4 dia que atraiu e fiz o teste deu posição tomei chás, e não desceu e ele quer ter esse filho disse que se eu fizer qualquer coisa nunca mais olha na minha cara, eu tenho medo de ficar mãe solteira... O que faço ? Alguém me indica chás bem fortes que realmente faz a menstruação descer nem mês tem que estou grávida

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
30/05/2017 22h30
Esses jovens de hoje.
Aff. ¬_¬
30/05/2017 22h38
21 anos mais velho? Ou um rapaz de 21 anos mesmo? Caramba, 21 anos mais velho? Você com 16, deu para um cara de 37 anos? hsuahuahaa poooooooorrraa. Se é loco cachoeira. hsauhaa. Tu tá fudi%&, se fosse eu apanharia igual um condenado, se bem que na sua idade eu já trabalhava e ganhava meu dinheiro, então seria mais ou menos, mas mesmo assim, o jeito agora é contar para sua mãe e torcer para estar de bom humor.
anônimo
11/08/2017 15h10
Cuidado pra não gerar uma criança deficiente por causa das suas tentativas de abortar e aí vai ser muito pior tendo alguém dando trabalho 24h por dia enquanto viver
anônimo
30/05/2017 22h57
Observando.
Ele começou te comer com 14 e tinha 35 na época?
Como vc o conheceu?
anônimo
30/05/2017 22h26
Não faz isso, converse com seus pais agora, eles não vão te matar pelo contrário são as únicas pessoas com quem vc pode contar agr, ficar bebendo coisas que não deve ai pode afetar o bebê, muito cuidado pra não fazer algo q vá se arrepender para sempre, já é difícil criar filhos sem deficiência...
anônimo
11/08/2017 15h03
Na boa, velho? Engravida quem quer.
elas respondem
anônima
30/05/2017 22h27
Vc ta pedindo dica de abortamento aqui?
Fia, vcs já sabiam que tinha risco de engravidar enquanto faziam sexo, agora arquem com as consequências do ato. A criança não tem nada a ver com isso, não agrave mais a situação.
30/05/2017 22h20
Pergunta pra sua mãe.
30/05/2017 22h43
Eu sei que pode ser desesperador. E esse desespero pode te levar a tomar ações que vc pode se arrepender no futuro. Lembre que antes de ser "um fardo" é o seu filho, um ser vivo, caso não queira ser mãe solteira, você pode deixar a criança com a família do pai ou com autorização dos seus pais entregar para adoção.

Imagina se com essas tentativas de aborto você causa alguma deficiência nessa criança? Ou mesmo se machuca?

Parece impossível agora. Mas no final tudo se acerta