3.38K  30/10/2018 17h44

Não sou muito de postar muito nas redes sociais. Mas ele posta diariamente no status do Whatsapp, stories do Instagram etc. Posta o que come, onde vai, selfies... Comecei a perceber que ele nunca posta nada comigo ou quando está comigo. Temos status de relacionamento no Facebook e, a única foto de nós juntos foi postada na timeline dele por uma amiga dele que tirou. Estamos namorando a um pouco mais de um mês.

Pergunto pq não entendo se ele se sente desconfortável por achar que eu não gosto, por não ter o costume de me expor tanto, ou se ele não quer expor o relacionamento em si.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
30/05/2017 22h39
Acho que sua resposta é o começo de sua pergunta: "Não sou muito de postar muito nas redes sociais" =S
anônimo
30/05/2017 22h53
Deve ter algo a ver com isso aqui :
"Pergunto pq não entendo se ele se sente desconfortável por achar que eu não gosto, por não ter o costume de me expor tanto, ou se ele não quer expor o relacionamento em si."
elas respondem
anônima
30/05/2017 22h53
Amiga, se ele não tivesse assumido o relacionamento de vocês no facebook, a preocupação até seria válida. Mas se assumiu é porque não tem problema nenhum. E vocês namoram tem pouco tempo também.. Espera mais um pouco. É porque status de whatsapp, insta stories serve mais para postarmos inutilidades do nosso dia a dia. Talvez seja por isso. Tenha em mente que rede social não é NADA. O que importa mesmo é o que se é vivido FORA dela. Muitos casais postam inúmeras fotos e status, mas ainda assim não vivem bem.. E aí?
30/05/2017 22h46
Pergunta para ele, porque ele posta o que come, onde vai, mas sobre o relacionamento de vocês ele é reservado.
anônima
30/10/2018 17h44
Eu sou reservada com relação ao meu namorado. Não fico postando varias fotos com ele, não tem porque ficar expondo sua vida intima. Eu evito justamente para afastar pessoas invejosas.