1.18K  05/06/2017 03h16

Bom, fazem uns 8 meses que terminei nosso relacionamento, por motivos bobos, coisas que poderiam ser conversadas. Dps disso nunca mais nos vimos, mas as vezes ele puxa assunto comigo.
Se eu pudesse, voltaria no tempo e faria td diferente, pq não aguento mais, sinto mt falta dele, não consigo ficar um dia sem pensar nele, fico na bad direto.
O problema é q as nossas conversas são sempre muito superficiais, nunca conversamos sério sobre nós, sobre voltar. Ele já chegou a me chamar pra sair mas foi mt por cima e não sei se ele sente por mim o mesmo q sinto por ele, pq meus sentimentos são muito disfarçados.
Penso em me declarar mas não sei se devo fazer =/

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/06/2017 01h25
faça o que você quiser, não tenha medo do que vai acontecer, apenas não fique na esperança para não se iludir, mas tente pelo menos, só assim você saberá se vai dar certo ou não.
anônimo
30/05/2017 22h56
Vai conversando com ele normalmente, tentando aumentar a frequência, o tempo e por último a intensidade; Espera um pouco para se declarar... mas o faça.
No mais, boa sorte.
elas respondem
05/06/2017 03h16
Você tem que falar essas coisas pra ele.
Que seja pra voltar com ele ou pra seguir em frente, é melhor falar logo e resolver isso.