Da pra min então.kkkk brinks
30/05/2017 23h12
Todo mundo não gosta de algo em nosso corpo, mas jamais pode deixar isso abalar você, seja mais simplista e pare de procurar defeitos em você, dê graças a Deus que tem saúde e está bem, o resto tudo é superável.
30/05/2017 23h35
Vou te contar uma coisa aqui.. fica em off... TO CAGANDO E ANDANDO PRA ISSO.
anônimo
30/05/2017 23h33
Relaxa, alguns vão gostar!
anônimo
30/05/2017 23h33
Eu também não gosto dela.
anônimo
18/06/2017 18h31
todas são bonitas fim rs
elas respondem
anônima
18/06/2017 17h17
"Vaginas! elas são lindas" skaopskopakspoaksop. Aquilo não é bonito.

Enfim, relaxa, migs. Ficaria surpreendida se vc falasse que gosta sakoskaposkapoks

Não deixa isso te afetar, pois com certeza, vc é mais que uma buceta. Não é?
30/05/2017 23h32
Nem todo mundo gosta, sempre tem alguma reclamação da cor, do formato, do tamanhos dos lábio e etc, mas relaxe com isso, até pq é algo que fica escondido, não precisa ficar mostrando pra ninguém e a maioria dos homens nem reparam direito nisso e mesmo que não curtam a aparência eles não vão deixar de se relacionar contigo por causa da tua vagina.
anônima
30/05/2017 23h33
Achei a minha meio parecida com a sra. Cortina também...

Amiga, pra que se preocupar com isso? Algum homem já reclamou? (Eu duvido rsrs) Cada vagina é de um jeito, pq cada corpo é de um jeito. O importante é a gente sentir prazer, é a gente se gostar, tenho uma amiga que no passado era muito grilada com a Bichinha dela, ela dizia que parecia um hamburgueria rsrs Depois ela viu que essa preocupação era a maior besteira, que os caras que ela se relacionou sempre adoraram ela e sempre sentiram tesão por ela...

Desencana.
18/06/2017 01h47
Concordo com a Anônima, cada vagina é de um jeito, não existe um padrão de beleza pra isso.
Não se preocupe, seja feliz, relaxe e goze ;)