Converso com alguém que diz sofrer de um tipo severo de anemia e, em razão desse fato, ela é submetida a tratamento periódico, sempre no último domingo do mês. No entanto, ela viajou nesta última semana, justamente na semana em que incidia o domingo do seu tratamento.
Ora, por ser um tratamento sério (acredito que algo como transfusão) não se pode postergar (a menos que tenha feito o procedimento antes, como ela sugeriu hipoteticamente).

Questionei-a sobre a veracidade da doença e ela ficou muito enravaida. Sei lá...na internet tem muito mentiroso, ué! Será que ela é só uma transtornada que mente?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
31/05/2017 00h04
É difícil adivinhar né
anônima
31/05/2017 00h16
manda o print da conversa aí pra avaliarmos melhor
eles respondem
anônimo
31/05/2017 00h02
Vou perguntá-la.
Não saia daí.