Eu terminei com meu ex faz uns 6 meses, nunca mais nos vimos depois do termino, mas ele sempre puxa assunto comigo no whats, E eu sempre sou bem amigável, até prolongo o assunto, mas chega uma hora q ele começa a demorar mt pra me responder, fica on, mas me deixa no vácuo por até 2h.

Não sei se ele tá fazendo joguinho ou se só vem falar comigo pq o tédio tomou conta.

Obs.: ainda gosto dele e não sei como agir, não gosto de joguinho. Mas nunca falamos sobre nós.

elas perguntam
1 2
eles respondem
31/05/2017 00h31
Você tem o contato direto e não sabe, como eu vou saber?
elas respondem
31/05/2017 01h16
Manda a real , pergunta qual é a dele e oq ele quer
anônima
31/05/2017 00h27
Tb passo o msm