1.84K  20/11/2018 18h17

Meu namorado tem o Penis fino e pequeno, mas na hora do anal, eu abro a bunda e ele força, mas não entra (só sinto um prazerzinho quando o penis toca, eh normal?) msm eu abrindo mto ele não entra, eh normal ele não entrar? Como faço pra entrar? No vaginal eh notmal

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
01/06/2017 12h58
Isto me lembrou uma situação, eu estava de quatro com um cara com pau bem pequeno, tentando pela primeira vez, colocar no meu rabo, e eu não sentindo absolutamente nada, depois de um tempo, perguntei: amor, quando é que tu vais colocar? E Ele responde: amor, já coloquei todo ele dentro até o talo. E eu ainda insisti: mas não sinto nada...

Isto não é piada, é verdade mesmo.

Possivelmente seja o caso de vocês, ele coloca mas tu não sentes nada porque é pequeno demais e talvez sequer alcance a entrada do anus, fica perdido do meio das nádegas. Melhor mesmo trocar de posição, como disse @ZecaPagodinho, de frango assdo.
anônima
04/09/2017 20h01
Gabriel tu é trans?
anônima
20/11/2018 18h17
Usa lubrificante?
20/11/2018 17h32
Usa lubrificante, mas não muito pq pode atrapalhar. Penetrar no ânus não é tão fácil, precisa um pouquinho de força, pq do contrário não entra mesmo. Talvez ele esteja com medo de machucar e não está colocando tanta pressão assim. Vc tbm precisa ficar bem relaxado.
anônima
20/11/2018 16h40
kkkkk vc tem vagina? usa lubrificante que resolve
20/11/2018 16h23
Vocês usam lubrificante?
eles respondem
anônimo
31/05/2017 00h18
kkk
anônimo
20/11/2018 16h39
Esse ai é guloso haushsus
anônimo
04/09/2017 18h02
kkkkk
anônimo
01/06/2017 13h07
Fica de ladinho, que tudo se resolve.

E como pau não tem ombro, entrou à cabeça, o resto vai por consequência. rs
anônimo
01/06/2017 15h14
Se ele está realmente ereto, digo, duro mesmo.
Você pode tentar essa posição:
http://sexshop.santaepecadora.com.br/media/wysiwyg//sexoanal/figura5.jpg

onde com as mãos você abre, e ele segura suas pernas para facilitar a abertura.
Mas não vai entrar se você não relaxar.

Use bastante lubrificante.
anônimo
20/11/2018 17h40
Se tem duvida então não é normal.
Quando é normal, não há duvida
20/11/2018 16h43
No sexo anal é necessario o uso de oleos para a penetração pois o anus não é auto-lubrificante como a vagina.
anônimo
20/11/2018 16h21
E ai @Gabriell conseguiu dar o cuzinho pro seu namorado?
anônimo
04/09/2017 17h58
Sinal que ele tem muito a aprender pra fazer um anal decente ...rsss
01/06/2017 12h41
Certamente vc deve ter uma bunda muito grande e empinada, e ele pênis pequeno e fino, como vc mesma disse.

Resposta: nesse caso só há a posição frango assado.....vcs dois ficam de frente e ele coloca o pênis na bunda....fora isso n há muita solução... a n ser q vc compre um consolo e coloque atras durante a transa!
31/05/2017 00h24
Tenta com outro pra entender se é normal.