da pessoa com que vc está hj? quantos foram? como foi? que tipo de informações e detalhes vcs tem curiosidade? ou nem importa

*ponto dãa

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
31/05/2017 10h10
O ponto mais perto pra pegar o onibus
anônimo
31/05/2017 10h39
Só quantos relacionamentos teve e porque não deram certo, o resto não é necessário acredito.
31/05/2017 10h15
Nunca me interessei por isso. Se gosto dela quero que se azare o passado dela.
anônimo
31/05/2017 10h12
na da
anônimo
31/05/2017 10h34
Desde que ela não seja uma biscate o que ela fez antes de estar comigo não me interessa e prefiro nem saber
anônimo
31/05/2017 08h42
Antes de entrar em um relacionamento sério com um Homem sério, acho que importa sim quem é a mulher e o seu passado, da mesma forma que deve interessar para a mulher, para que não entrem iludidos e 2 anos depois se arrependam.
Claro não precisa expor detalhes dos relacionamentos anteriores, todo mundo tem passado, mas todo mundo tem que ter opção de escolha...
Existem Homens e Mulheres que não suportariam algumas situações quanto ao passado, outros não ligam, uns tratam sexo como uma coisa especial, com sentimentos olho no olho...outros já lidam com este assunto de forma mais carnal...apenas prazer momentâneo, pessoas que pensam diferente e dificilmente darão certo em um relacionamento...
anônimo
31/05/2017 11h40
Quero saber de tudo inclusive do que as mulheres sempre escondem.
A mentira tem pernas curtas e da p saber sempre as verdades escondidas
anônimo
31/05/2017 11h54
É a primeira pergunta que eu faço, se ela se recusar a responder eu termino na mesma semana, quando mulher esconde passado é porque algum coisa tem de errado.
31/05/2017 19h40
O que é do passado eu deixo no passado, só levo experiências e aprendizados cmg
01/06/2017 01h30
Quero saber de nada
anônimo
01/06/2017 07h56
a ponto de saber se ele já botou ela pra engolir...
elas respondem
anônima
31/05/2017 01h57
Quero saber tudo, mas é melhor não saber tanto.
anônima
31/05/2017 03h23
Não faço questão de saber de nada não. Porque é nessa (fazendo perguntas sobre relacionamentos anteriores) que você acaba fazendo a pessoa lembrar de casos passados.
31/05/2017 18h39
Quero saber só a partir do ponto final q ele deu rs, antes não me diz respeito.
31/05/2017 08h16
Eu não costumo perguntar nada sobre isso só que bate um certa curiosidade dos relacionamentos anteriores, principalmente por qual motivo a pessoa terminou.
anônima
31/05/2017 18h33
Quantos relacionamentos e o tempo de duração.
Mas também teria curiosidade de saber o motivo do término, mas eu não perguntaria.
anônima
01/06/2017 01h35
Esse pessoal de hj em dia, é melhor nem saber.