Sobre o que vcs têm em comum: todos temos um passado, um presente e um futuro; hobbies; se der branco, fale sobre o ambiente.
eles respondem
31/05/2017 09h30
Cara eu falo sobre tudo, estudos, trabalho, gostos em comum, futuro.

Porém seja também um bom ouvinte, saiba falar e deixar que a outra pessoa fale também.

Evite ficar caladão, sempre bota assunto no meio pra não ficar morgado.
31/05/2017 10h26
Eu so pergunto e deixo ela falar.kkkk mas elas perguntam pra caralho tambem.kkk
31/05/2017 10h09
Não converse. Diga que no primeiro encontro vcs farão uma meditação. Pegue as mãos dela e coloque sobre as suas...peça a ela pra fechar os olhos e sintam a energia.
anônimo
31/05/2017 10h38
Não converse nada, assim vc vai estragar o encontro, se ela for falar algo peça educadamente pra ela calar a boca se não vai estragar tudo. =S