Se ele me.olha eu quero olhar de volta mas travo de vergonha. Sos

elas perguntam
1 1
eles respondem
31/05/2017 10h03
Primeiro largue esse termo ridículo...
Depois basta vc perceber que é só mais um cara como outro qualquer que em breve poderá te foder em vários sentidos, vai te magoar mais que um desconhecido, que tem defeitos como qualquer outra pessoa, deseja outras gatinhas.. simples assim. Quando vc começa a pensar além da emoção a timidez vai embora e vc trata a pessoa como outra qualquer. Digo mais, é melhor quando há esse reconhecimento, pois vc percebe se a pessoa é realmente interessante pra vc.
elas respondem
anônima
31/05/2017 02h04
Vai conversando aos poucos. Quem sabe, talvez conversar melhor online antes de ficar mais próxima no plano real.
Quando vc finalmente falar pessoalmene, procure quebrar o gelo logo no início, acho válido falar até mesmo da sua característica da timidez.