O que vocês pensam de mulheres que, mesmo no dia-a-dia e em situações de emprego/faculdade se vestem muito bem, inclusive de forma chamativa e talvez até "arrumadas demais" para as ocasiões? Acham mais bonito as "básicas"? Comentem sobre.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
31/05/2017 07h59
Uma mulher bem vestida, cheirosa e simpática tds reparam. Agora mulher extravagante demais tendem a chamar atenção mas não num bom sentido.
31/05/2017 09h58
Eu não me importaria, caso ela não importasse com a minha maneira de vestir que normalmente é básica, largado mesmo.
Se quisesse que eu me mantesse arrumado também aí seria foda.
Cada um tem seu jeito, gostos etc. Roupa é indiferente na vida. O que vale mesmo é o caráter.
anônimo
31/05/2017 10h44
eu sou básico, logo...