Vamos supor que você fica com algum amiga sua já há algum tempo e ela é muito boa de cama, vocês jogam migué de palavras bonitas pra segurar ela, mesmo que sem compromisso?

elas perguntam
6 2
eles respondem
31/05/2017 09h53
Bobagem.
Primeiro que isso é muito relativo.
O que é ser boa de cama?
Eu tentaria segurar uma mulher que é boa em sua personalidade. Que não enche o saco no dia a dia, papo bom, atenciosa... Pra mulher ser boa de cama basta ela saber ficar de 4 da meneira certa, fazer 2 ou 3 posições e não ser preguiçosa....e fazer um bom oral. Porra... Qualquer uma pode aprender isso.

Agora, não ficar com ciúmes ridículo, não ficar pegando no pé, dando xilique desnecessário, implicando com qualquer coisa...isso é mulher que não podemos deixar ir embora.
31/05/2017 12h33
Opa, sem compromisso com uma boa de cama é muito bom, eu faço o possível pra manter.
anônimo
31/05/2017 10h43
Acho nd a ver, seguro uma menina responsável, confiável, e não é segurar com palavras bonitas e sim com um relacionamento sério, de cama td mundo é bom quando se ama...
31/05/2017 07h29
Não sou muito disso. Geralmente não me relaciono ocm amigas.
anônimo
31/05/2017 07h37
Não diria com amiga ( mas se vacilar haha ) mas se estivesse com uma namorada boa de cama eu costumo fazer coisas q n faria por uma ruim de cama
anônimo
31/05/2017 11h39
Sim é verdade
elas respondem
anônima
31/05/2017 02h45
Obs kkkkkkkkkk
anônima
31/05/2017 06h26
Boa pergunta.