Que você acha bonito (a) ou admire. Pode ser famoso (a) ou não.
Eu escolheria o Brad Pitt

http://3.bp.blogspot.com/-Rt_b8rGtQY8/TbhvqeMO1wI/AAAAAAAAAFo/L26G61d7wPI/s1600/BRAD+PITT.jpg

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
30/05/2015 14h30
Aiii eu escolheria o Brad Pitt ... menininha mimada é fogo... cresce mina pff.. ... aff.. nem respondo uma questão idiota dessa..
29/05/2015 23h06
Em outros tempos eu escolheria a mulher mais gata de todas, hoje em dia prefiro uma mulher interessante, não só por fora mas principalmente por dentro e que me ame.
anônimo
30/05/2015 01h00
Eu escolheria alguém que me amasse lógico e do jeito que eu sou.
E é ai a parte complicada..rsrs me amar deve ser dificil pra kct
Teria que ser bonita e inteligente de preferencia bem mais do que eu.
Estar ao lado de uma mulher bonita e muito bom mas ela sendo inteligente é muito melhor.
Que goste de conversar sobre tudo,seja uma pessoa de valores,educada,simples,limpa,organizada.
30/05/2015 08h07
No momento eu diria ninguém.
30/05/2015 17h35
Se eu pudesse realmente escolher, seria uma pessoa bonita, inteligente, bem humorada, não cachaceira, não fumante, e que quisesse estar comigo...
elas respondem
29/05/2015 22h16
Acho esse coroa de um canal no youtube que gosto pfto.

Norman Reedus fodástico.

anônima
29/05/2015 23h12
Eu escolheria o Igor, e olha, que coincidência! Estou com ele kkk
anônima
30/05/2015 00h02
Escolheria um cara que ta bem longe de mim...
Acho que se daqui a uns 10 anos me perguntassem isso, minha resposta seria a mesma rs
29/05/2015 21h44
Eu escolho alguem que me ame e que tenho um sentimento recíproco por mim .