Um homem de poucas palavras, não muito sério mas na dele sossegado, ou um que fala bastante, engraçado e etc... ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
31/05/2017 03h18
Tanto por um, quanto por outro. Isso é algo relacionado a gosto e gosto é absurdamente relativo.
31/05/2017 03h42
Entre um extrovertido e um introvertido, eu prefiro o primeiro.
Mas nada impede que eu me interesse por um cara mais caladão. Desde que ele não se esconda de mim e permita que eu conheça o seu interior ;)
31/05/2017 10h26
É bom um cara mais na dele, mais discreto, desde que não seja ranzinza e que a comunicação não seja prejudicada por isso.
31/05/2017 10h38
Acho que é todo um conjunto que conta. Tem hrs que queremos alguém extrovertido, falante e engraçado e outras mais discreto e tranquilo, de pouco papo. Depende da vibe do dia. O importante é ter equilíbrio em tudo, saber dosar. Nem mais nem menos.
eles respondem
anônimo
31/05/2017 10h36
Ela vai se sentir atraída pelo mais bonito rs zoa, ela vai gostar do que mais chamar a atenção dela, não será uma escolha baseada apenas nessas características, vai depender de mais coisas.
anônimo
31/05/2017 10h41
extrovertido sempre, cara calado que faz sucesso, só em filmes mesmo
31/05/2017 09h47
Tem de tudo no mundo.
Há tampas que tentam se encaixar até em frigideira.
Tudo pode serv só basta acreditar...Rainha.