1.3K  04/10/2017 20h45

Joguei a toalha, não quero mais saber de relacionamento sério, nada que dure mais que apenas uma noite.
Eu faria de tudo para fazer uma mulher feliz, mas elas e o mundo nunca me deram chances nessa área, mas as pessoas que se embriagam, fumam em excesso, que só falam besteiras, essas tem demasiadas chances, já eu que sempre fui um rapaz de família, que não curte baladas e zoeiras, fico sobrando, talvez esse seja meu maior erro, ser certinho demais.
Tinha o sonho de ter uma família, ter uma esposa que me amasse e filhos para quem eu deixaria meu legado, mas como a vida me nega isso, então, larguei de mão. Comprar meu terreno e levantar a minha casa, do meu jeito, comprar o carro que eu quiser, e claro, fazer tour em casas noturnas e prostíbulos, e voltar para casa na hora que eu bem entender, sem ter que prestar contas para ninguém . Se é para tomar fumo no amor, que eu tenha direito á minha independência, ao menos, minha liberdade para fazer as minhas escolhas, sem pitacos de ninguém

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
31/05/2017 06h24
Ora, talvez o erro seja esse mesmo: em ficar procurando demais. O amor vem pros distraídos.
Relaxa fih, que o que é nosso, um dia chega.
anônima
01/06/2017 00h39
esse site e o mais dramático q tem pqp

'' já eu que sempre fui um rapaz de família, que não curte baladas e zoeiras, fico sobrando, talvez esse seja meu maior erro, ser certinho demais. ''

me vi nessa frase :s a recatada do lar xx
anônima
02/06/2017 09h50
Te entendo. Eu prometi pra mim mesma que não ia desistir até encontrar alguém legal, mas a verdade é que eu cansei. Procurei e só encontrei superficialidade, desapego, joguinhos, fui feita de trouxa... Vou seguir a minha vida tbm, como vc.

Só discordo sobre as prostitutas.
anônima
31/05/2017 10h54
Não larguei mão
Apenas entendi que não está no meu destino.
Mas, quando aparece as raras oportunidades, aproveito tudinho que tenho direito kkkkkkk
Faço valer a pena!!
Boa sorte com as prostitutas
anônima
01/06/2017 00h43
Eu não tenho sorte no amor e nunca pensei nessas coisas,no máximo de revolta ,eu queria deixar de ser virgem mas" tô de boa" agora.
anônima
04/10/2017 20h45
Complicado
31/05/2017 22h31
Procurar por alguém é muito difícil e nem sabemos quem iremos encontrar pelo caminho. Cuide de você, e o resto a vida se encarrega. Procurar demais, gera demasiada expectativa em cada pessoa que você encontra pelo caminho e o ser humano é falho demais para poder supera-las, considerando o fato, que talvez não seja a hora certa ou não o momento de se encontrar alguém. A vida guarda tantas surpresas.
31/05/2017 09h03
Eu também não tenho sorte, só que eu nem procuro ninguém. Sempre fui que nem você e só me dou mal. Não fique assim, se ocupa com algo útil e se um dia vai aparecer alguém que queira o mesmo que você e poderão ter um relacionamento.
eles respondem
anônimo
31/05/2017 18h51
Como diz o ditado: "azar no amor, sorte nos negócios". Te entendo, eu também tô quase desistindo, tô jogando tempo de vida fora com isso.
Faz parte. =(
anônimo
31/05/2017 11h00
Coitadinho só se fode. Quando aprender, que o dono da SUA história é VOCÊ, vai mudar às coisas. Quando aprender que TUDO o que ocorre na sua vida, é culpa SUA, vai mudar às coisas.

Larga de ser vítima. Você não tem mulher, porque é fraco. Seja forte.

E focar em você, tua casa, teu carro e blá blá blá é o MÍNIMO, com ou sem mulher.

Deve ter uns 30 anos, mora com os pais e acha que alguém vai querer mesmo. Primeiro seja interessante, para assim alguém se interessar por você. Óbvio, não?
anônimo
31/05/2017 18h41
Não perca mais o seu tempo tentando agradar as mulheres, taca o FODA-SE pra todas elas...

Sua vida não vale uma vagina, um par de seios e um par de nadegas. Sua vida não vale uma noite de sexo. Aprenda a ser feliz sozinho...

Ah, e não precisa virar gay pra isso...
anônimo
02/06/2017 00h57
Primeiro foca na casa que vc planeja, o carro que vc quer, depois disso faça o que vc quiser, sem medo de ser feliz e boa sorte.
anônimo
02/06/2017 00h07
"já eu que sempre fui um rapaz de família, que não curte baladas e zoeiras, fico sobrando, talvez esse seja meu maior erro, ser certinho demais."

Cara, essa postura pacífica e esse jeito sem maldade não devem agradar mulher. Eu sou parecido com vc nisso, e ouvi a vida toda que sou quietinho ou tímido. Não quer dizer que seja bobo ou que não goste de transar, só que a primeira vista passa essa imagem e acho que elas gostam de caras assim mais galinhas. Esse clichê não é à toa não viu. O cara que tem fama de pegador, chama atenção delas, mesmo elas sabendo que o cara fica com ela e mais umas 3 ao mesmo tempo, que vai pouco se lixar por ela. É um negócio cabuloso. E outra, a gente tem que ter carro, trampo bom, dinheiro pra pagar tudo (nesse mesmo site teve mulher falando que achava um absurdo ter que dividir a conta), estar com uma casa/apartamento já em vista....fazer mil coisas com o salário, e elas? Nada. Muito justo.
31/05/2017 22h12
Hum ...
Eu namorava, mas namorar sério tá ficando esquisito mesmo, a reclamação é geral.
Namoro pra muitos é uma obrigação social. Se vc olhar direitinho, você vai ver que os homens que tem namorada são inferiores aqueles que não tem.
Quando eu terminei eu comi geral, várias fura olho da minha namorada deram em cima de mim.

Obs.: Em toda rede social que você expressar sua insatisfação com mulheres, vai ter homem te retaliando publicamente pra posar de bom moço com elas. Não se engane, eles fazem isso só pra fazer média e posar de bem resolvido, pra bater um papo e ver se consegue uma conversa quente ou um nude .
anônimo
31/05/2017 09h34
Há pessoas capazes e as incapazes.
anônimo
01/06/2017 08h15
velho não procure, deixa chegar... tudo chega no seu determinado tempo
31/05/2017 09h45
Largou mão. Kakakakkakaakkaka
Há várias rolas por aí te esperando.
04/10/2017 20h36
Toda pergunta e fruto de uma amargura!
anônimo
02/06/2017 00h21
Cara concordo com você,realmente procurar amor um verdadeiro em pleno século da putaria é uma perda de tempo,só que pelo seu caso você já ficou com mulheres,eu não sou homossexual,mas não quero viver pra ficar dependendo de mulher,quero crescer financeiramente,quero ter minha casa e meu carro,se um dia acontecer de algo rolar que venha,mas eu não corro atrás de ninguém,amor não enche barriga,caras que babam mulher são escravoce,e para as mulheres que falou que é só esperar, é muito fácil,afinal elas não fazem nada pra se dar bem,seja feliz e independente com você,o resto é só detalhe.