Terminaria com uma pessoa que evita ser visto em público contigo ou que sempre arranja uma desculpa pra não sair com você?
Ou continuaria porque gosta muito, mesmo sabendo que a pessoa (homem/ mulher) apenas quer saber de pessoas muito bonitas e que demonstra interesses por pessoas belas quanto está sozinha/o?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
31/05/2017 09h16
Eu sou lindo, elas jamais iriam ter problemas com isto. rs
31/05/2017 09h27
E por que começa um relacionamento nessa condição por medo receio de sai em publico ?
Ele nao quer sai com voce em publico para nao ser visto e como consequência perde os outros cantatinhos. Como a Dama da noite disse nesse caso nem é questão de aparência
anônimo
31/05/2017 09h42
Como alguém se relaciona com a outra sem gostar dela? Só sexo com bandeira na cara?
anônimo
31/05/2017 10h52
As vezes não e vergonha, poder ser que o cara tem outros contatos e não que perder
elas respondem
31/05/2017 09h21
Amiga, pensa direitinho. Não é aparência não. Ele não quer ser visto em público contigo pq ele não esta assumindo a condição de vcs, mesmo q só um ficante. Não é isso q vcs são? Ou são namorados mesmo? Qdo um homem não quer ser visto com uma mulher ou vice-versa, não é por beleza não, é pq a pessoa só quer sexo e não quer correr o risco com os demais contatinhos. Desculpa pra não sair com vc é pq tem q sar satisfação pra outra pessoa. Abre o olho. Fica esperta!!
31/05/2017 09h49
Quando uma pessoa não quer ser vista com outra em publico, ainda mais quando tem um relacionamento seja qual for, jamais é questão de aparência e sim porque não quer que ninguém saiba que está com esta pessoa, ou já e comprometido com alguém ou quer se passar por solteiro e sem compromisso. Ademais só se encontra contigo para transar é só para isto que tu serves mesmo, desculpa a sinceridade.

Ele não quer sair contigo em publico porque só quer te comer no privado, nada mais que isto. Se tu queres compromisso sério, já deu para ver que ele não quer, então parte para outra, ele não vai te assumir nunca..

Ou continua servindo de lanchinho até ele arranjar uma namorada e te largar. Sorry.
anônima
31/05/2017 11h47
Hummmmmmmmmmm
07/12/2018 22h11
Deus me free de pessoas assim. Não suporto pessoas superficiais, quem dirá ter relacionamento com esse tipo
anônima
07/12/2018 22h14
Não iniciaria nem um relacionamento com essa pessoa.
07/12/2018 22h52
Eu sairia fora. Nunca mais passo por isso.