Meu amigo terminou com a namorada por isso e o outro colega vem me falar que o homem tem razão, mas não entra na minha cabeça. Quando perguntei ao menino o que fez ele namorar a menina disse amor, então, acho motivo superficial. O outro ainda disse que sou menina mesmo por pensar assim. Ele sabe que sou virgem e disse que não sei nada sobre isso.

elas perguntam
15 2
eles respondem
08/04/2023 21h33
Se ele sabia que a menina era virgem, ele deveria ter respeitado o seu tempo e não agindo de maneira egoísta só porque ela não aceitou sexo.
08/04/2023 21h29
Namorar sem intimidade? Não.
08/04/2023 21h34
Já fiquei 1 ano, 2 meses não significa nada pra mim.
08/04/2023 21h37
Não é motivo,namoro não é feito só de sexo
08/04/2023 21h30
2 meses sem sexo eu já teria traído! Tá certíssimo, tem mulher em casa pra passar vontade, taca o pé na bunda mesmo.

Comigo eu quero toda hora, se não tiver uma no meu pique eu nem assumo.
08/04/2023 21h35
se eu ficar 1 semana sem transar fico com depressão
anônimo
08/04/2023 21h45
Se o seu namorado parar de te dar atenção, carinho, companheirismo, parar de ajudar vc terminaria com ele?
08/04/2023 21h44
Amor romântico é um conceito distorcido da realidade dos fatos, porque não existe nenhum estímulo cerebral que faça o ser ter uma atração genuína por outro ser humano sem ter a base de interesses sociais ou impulsos do instinto. O que é amor na realidade? Amor é um nome dado ao ato de admirar uma pessoa pelo que ela representa e pode te oferecer.
As pessoas buscam relacionamentos pelos mais variados motivos, poucas vezes essa admiração existe por completo, na maioria dos casos as pessoas namoram ou casam por oportunismo, chance de mercado, falta de opção. O sexo representa muita coisa, além do prazer carnal que é necessário para todos nós, os sexo é o ápice de intimidade entre o homem e uma mulher, se não há sexo, então não há intimidade, não há atração, não há vontade, não há paixão, não há admiração. Então sim, é motivo para terminar, porque o sexo é sinônimo de "amor".
08/04/2023 21h40
Não existe relacionamento que sobrevive sem sexo. Amor sem sexo eh amizade.
anônimo
08/04/2023 21h39
Depende dos motivos que levaram a falta de intimidades.
anônimo
08/04/2023 21h39
Se for falta de sexo por algum motivo explicável, até entendo, mas por falta de interesse, eu terminaria também, ou teria uma conversa bem séria.
Namoro sem sexo é só amizade. Um casal recém formado transa em média umas 4 vezes por semana. Imagina 2 meses sem... Não me desce.
08/04/2023 21h36
Não, mas eu iria querer saber o motivo. Se ela não se ente mais atraída por mim, ou se tem outro, enfim...
08/04/2023 21h35
Sou assexual, minha opinião é minoria. Preferiria uma relação sem sexo, não terminaria por isso, obviamente.
08/04/2023 21h33
Para terminar, não. Para procurar amparo nos seios da amante.
anônimo
08/04/2023 21h32
Para mim não é motivo para terminar , mas eu gostaria de saber do porque ela não estar querendo transar.
elas respondem
08/04/2023 21h39
Também não entra na minha cabeça..
08/04/2023 21h37
Ainda bem que esse relacionamento acabou espero que tanto ele quanto ela encontrem a cara metade.