Tipo vcs vivem saindo cm uma pessoa e ela acha que só por causa disso vc não tem direito de sair cm outras pessoas,quando vc sai ela fica cm raiva e fica de piadinha querendo caçar briga.
OBS:É uma pessoa próxima mulher

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
08/04/2023 21h48
daria uma zoada nela
08/04/2023 22h32
Se quer direitos de exclusividade comigo,que me peça em namoro
elas respondem
anônima
08/04/2023 21h48
Fodase. Eu ñ daria nem a oportunidade de dizer "então assume" cara ñ tem maturidade nem pra entender q ñ dá pra ter ciúmes de ficante, vai ter maturidade pra que? Namorar com um bicho desses é se colocar na próxima manchete do cidade alerta
anônima
08/04/2023 21h46
Ué, se ele está com ciúmes, deve assumir. Manda ele colocar uma aliança no seu dedo, ou se mancar.
anônima
08/04/2023 21h50
Tem gente que parece não se tocar