Hoje pedi lanche pelo Ifood e o entregador foi simpático , eu tentei ser simpática mas costumo ser meio seca pq é o meu jeito.
Passou um tempo e o entregador me seguiu no insta, ele viu meu nome na nota e foi me procurar.

Me senti invadida, exposta, não sei explicar. Pior que meu perfil era aberto e depois dessa resolvi fechar.

Já aconteceu isso com vcs?

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
08/04/2023 22h00
Se ele não invadiu sua residência, ou pior, seu corpo, é só ignorar.
08/04/2023 22h07
Drama porque um cara qualquer te seguiu numa rede social é foda.
08/04/2023 22h43
Quando você tem um perfil aberto isso pode acontecer, as pessoas são muito sem noção e por isso temos que estabelecer limites em tudo. Ao meu ver privacidade em redes sociais é essencial.
anônimo
08/04/2023 22h03
Se sentiu invadida mas deixava as redes sociais abertas antes disso? Mal sabe o que acontece.
08/04/2023 22h01
Culher sendo culher.
anônimo
10/04/2023 17h18
Se fosse um empresário super rico e bonito aposto que a reação seria outra
08/04/2023 22h49
nossa bizarro
08/04/2023 22h00
Pode acontecer, tome cuidado.
Ele já sabe onde vc mora.
08/04/2023 23h06
Os caras tão emocionados de mais e também tem a questão de quem manda a mensagem
elas respondem
anônima
08/04/2023 22h01
Pra que fazer isso com o rapaz, as vezes ele só te achou bonita e quer se aproximar de vc
08/04/2023 22h30
O novo carteiro me enviou mensagem no Whatsapp, não achei que invadiu minha privacidade nesse caso, porque ele fez o trabalho dele. Mas, se ele me seguisse nas redes sociais, acharia estranho.
08/04/2023 22h03
Não. Meu perfil é fechado e moro em prédio. O porteiro que recebe por mim e só agradeço o motoboy via mensagem do próprio Ifood.
Perfil aberto tem dessas. A pessoa se sentiu na liberdade mas na maioria das vezes é só isso.
08/04/2023 22h01
Que situação difícil, moça. Sinto muito por você ter passado por esse constrangimento.
E graças a Deus nunca me ocorreu, minhas redes sociais são privadas e costumo não me expor tanto.
anônima
08/04/2023 22h06
Um tempo atrás me aconteceu um fato curioso, eu recebi mensagem no whatsapp de um número desconhecido e era de um rapaz que havia trabalhado na assistência técnica onde eu havia levado meu celular uma vez. Ele queria ajuda porque tinha ficado desempregado. Eu fiquei meio chocada com o ocorrido. Tinha mais de 1 ano que eu havia levado o celular lá. Enfim. Isso demonstra o quanto nossas informações podem estar expostas...
08/04/2023 22h13
Já sim, por isso não costumo ser tão simpática, apenas educada e curta, me sinto invadida com essas coisas, peguei um Uber e paguei com pix (era o celular dele), ele ficou dizendo que não tinha aparecido e pediu para eu enviar o comprovante, mandei para o número dele, e depois ele ficou me ligando, mandando mensagens, mandou solicitação no Facebook e pediu pra seguir no insta. Não gostei disso, ele fez de propósito para ter meu número e ainda achei meio perseguidor, sei lá. Me ligou até de vídeochamada, bloqueei na hora. Pior que ele sabe onde eu moro, é fogo… mesmo sendo educada, as vezes os homens confundem
anônima
08/04/2023 22h32
Falta de profissionalismo
anônima
08/04/2023 22h35
Sim. Era um homem da minha empresa que tava interessado em mim e ao invés de vir falar comigo Pegou meu whatsapp com OUTRA PESSOA e me chamou por lá pra falar cmg. Só respondi pq sou um amorzinho e tinha que dar o fora de maneira amigável. Mas achei super merda da parte dele isso, se as chances dele eram 0, ficaram negativas.
08/04/2023 22h39
Teve um cara que mandou msg no whatsapp do meu trabalho tentando falar comigo...fiquei com medo. Kkk
anônima
10/04/2023 17h15
Já aconteceu isso comigo sim, meu carro morreu na estrada aí tive que ligar para a seguradora mandar um guincho, aí alguns dias depois o motorista do guincho que rebocou o meu carro me mandou mensagem no whatsapp dizendo" oi princesa". Como ele conseguiu o meu número não sei, mas provavelmente alguém do setor de cadastro deve ter passado para ele (eu acho). Eu não falei nada e bloqueie. Ainda bem que eu não moro sozinha.
Acredita?
10/04/2023 17h21
É normal. Do jeito q eu sou grilada, pensaria coisas assim. Mas, talvez, ele só tenha te achado bonita.