10.8K  05/06/2017 09h37

tudo estava caminhando bem , sem brigas, só que percebi ele folgado, sempre era eu que ia até ele, então parei de me deslocar até ele, achando que ele viria ate mim, ja que dizia gostar de mim, resultado já faz 1 mes, e ele tentou falar comigo por msg, mas achei um desaforo,não me procurar, falar no telefone nao é a mesma coisa.Quem gosta vai atras mesmo?

elas perguntam
10 4
eles respondem
01/06/2017 01h13
Nem sempre
anônimo
01/06/2017 08h01
sem dialogo, o rapaz acho que vc que esqueceu ele.
01/06/2017 08h25
Depende de q mandeira vc se afastou. Se vc n deixou claro p ele, tipo " poxa fulano, só eu venho aqui e vc nunca vai la, agora vou esperar q vc vá" -- ai sim, posso dizer q ele n sente muita coisa e n dar valor a relação,

Mas caso vc tenha se afastado sem dizer muita coisa, o cara deve ter achado q vc descurtiu dele, e o mesmo deve ta indeciso se deve meter a cara p conversar ou n, e dai mandou mensagem.

O mal é vcs mulheres ficarem nessa tentando agradar demais, acaba nisso....lembro q já entrei até em favela perigosa por gostar de uma garota. Ela vinha até a mim e eu até ela. A relação tem q tem uma troca. E n ser tudo de um lado so, a doação tem q ser dos dois!
anônimo
31/05/2017 10h00
Nem sempre, tem muita coisa envolvida até mesmo o orgulho, se você realmente gosta dele, se abra mais...
anônimo
31/05/2017 10h35
chame ele até ai, as vezes ele tá sem jeito de ir até vc, mas se depois do convite ele não se esforçar pra te ver ele realmente não está tão na sua rs
anônimo
31/05/2017 10h40
Olha quando vc gosta da pessoa vc vai atrás quer sempre estar com a pessoa e tal, agora se não for pode ser que o cara esta perdendo o interesse
anônimo
31/05/2017 11h16
Rapaz havia uma mina que se dizia louca por mim e que me amava e tudo éramos louco um pelo outro.
Terminamos várias vezes e voltamos,mas né despensavá por nada e não vinha atrás,mas com outros caras ela correu atrás chorando e mandava mensagem e ele n respondia ligava e ele não atendia etc isso com outros caras tb.
Daí me toquei que deveria ser mentira e ela nunca gostou de mim.
anônimo
31/05/2017 10h15
Depende. Fazendo esses joguinhos bestas aí não.
E se o cara for inteligente sabe que é só dizer mwia dúzia de palavras que vc já volta com o rabinho entre as pernas. Para que tá feio.
Faça aquilo que vc gostar. Ficar esperando que o outro faça só porque vc fez é ridículo. Seja mulher e fala com o cara o que te agrada. Ninguém é adivinho.
31/05/2017 10h23
Se eu gosto dela mas ela nao gosta de min não. É perca de tempo.
DHS
05/06/2017 09h37
quem gosta vai atrás com toda certeza
elas respondem
01/06/2017 09h02
Acredito sim de que, quem realmente gosta e ama vai atras da pessoa amada, independente da situação e de todos os obstáculos, não mede esforços e nem sacrifícios, se vira do avesso e corre atras de quem ama, para ficar com ela. E homem então, quando gosta e ama mesmo, é capaz de deixar o orgulho de lado, de fazer as coisas mais absurdas por amor, de atravessar o Oceano Atlântico a nado para ficar com seu amor!! E homem quando gosta não larga nem se afasta da mulher. Já me comprovaram isto inúmeras vezes.

E se ele não te procurou pessoalmente neste mês inteiro, é porque não sente muito sua falta, é muito tempo para não lhe procurar. Só te liga porque pode ter outra na parada.
31/05/2017 10h59
Quem gosta de você, quem quer vc de verdade, não vai medir esforço, não vai pensar duas vezes, vai atrás.
31/05/2017 10h09
Olha , eu passei por algo semelhante , não sei o grau de envolvimento que vcs tem, mas eu acredito sim que quem goste , ame, queria saber o que aconteceu, e procure... Se ele nao fez isso ate o momento , não é um bom sinal .
anônima
31/05/2017 11h03
Coisa e quando a mulher fica indecisa. O cara vem, vem, vem mas a gente n sabe como resolver isso.Vida uma bola de neve. Se ele vem sempre pode significar que esta tentando e que sente algo por vc...