É principe Fazza, é principe Harry.
Eu sei que tem milhares de brasileiras caindo em golpe. Como se um cara daquele casaria assim com qualquer uma.
E mais.
Essas linhagem tomaram o poder com roubos e impostos... Pequisa sobre as tribos arabes. Era uma carnificina por terras e rotas comerciais...estilo Rei Salomao no livro de Reis!!!

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/04/2023 22h21
Eu não sou ligada nessas coisas não. Me tire fora dessa kkkkkk
anônima
08/04/2023 22h23
Eu quero um cara comum para o mundo, mas que seja especial para mim. Tenho uma teoria de que pessoas felizes no geral não aparecem na história, ou em mídias sociais. Então, eu prefiro ser uma anônima feliz, do que uma princesa triste.
eles respondem
anônimo
08/04/2023 22h19
Porque eles são superiores. Você quer que elas se atraiam por quem? Por você?
08/04/2023 22h33
Poder. Quem disse pra ti que deseja-se somente o que bom e moral, te iludiu.