Desde que parei de falar com a loira meus amigos tao me chamando muito pouco pra dar role. Eles ficam postando as fotos com ela junto nos roles. aff ai delois eles vem falar que eu que sou otário e nao quero fazer nada mas eles avacalham comigo. Ultimamente to sentindo que tenho poufos amigos de verdade mesmo, só tres porque o resto so da facada nas costas e depois fica falando bosta. Sera que eles preferem sair com ela do que comigo?! So porque eu nao quis falar com ela aquele dia e todo mundo baba ovo nela. Aff. Ela me bate, me exclui de tudo e depois vem querendo amizade ai eu viro acara e sou o babaca do bairro. Pqp!!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/06/2017 12h51
Ter pouquíssimos amigos de verdade é normal.
Mas não se esqueça que amigo de verdade não fica passando a mão na cabeça o tempo todo nem chutando vc o tempo todo. Amigos dão toques também.
Se vc procura por "amigos de balada", basta ter colegas.
anônima
16/06/2017 12h57
Eles devem ter cansado da tua paranoia e do teu mundo fantasioso. Onde tu é o foda, onde a loira corre atrás de tu, onde todas as mulheres querem dar pra tu. Ter amigos com mitomania não é fácil. Entendo eles!
eles respondem
31/05/2017 10h12
Isso aqui é A.A? cada um fala o nome e conta uma história?
Traz seus amigos aqui pro site. Vamos ver o que eles pensam sobre isso.
anônimo
16/06/2017 18h36
Pode ser macumba/amarração/encosto... ela mexia com isso?
Pode ser tipo aquele filme arraste-me para o inferno... vai saber?!