Na prática, eu sinto que eu me basto, não sou um cara de muitos amigos tenho uns 3 que posso chamar de amigos bem próximos a quão considero irmãos. Tenho a minha namorada. Mas as outras pessoas eu não consigo querer estar com ela. Vivo em um lugar que sou conhecido por muitas pessoas e sempre me convidam para coisas e eu me recuso a ir, por pra mim é tedioso e chato mas essas pessoas me cobram a presença e queriam que eu estivesse lá mas eu não consigo ser um cara que fala com todo mundo e essas pessoas que eu acabo tendo que conviver ficam chateadas comigo por eu não me aprofundar mais. Enfim, não sei o que fazer, eu fico até sem graça quando as vejo

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
08/04/2023 22h46
Eu também gosto, não chamo de solidão, chamo de paz, reproduzo as receitas que eu vejo, faço caminhada no fim de tarde, converso com as pessoas que amo, passeio com o meu cachorro na praça, sinceramente eu me sinto plena assim.
08/04/2023 23h03
Você é apenas introvertido, o introvertido se sente bem com ele mesmo, não é de ficar sempre em rodinha de amigos, só quando quer, diferente do tímido, que não sabe como agir. Eu sou assim, as vezes as pessoas falam que é como se eu não fizesse questão por elas, que não vou atrás, mas não é por mal, é só meu jeitinho, aprecio muito minha companhia, e gosto de ter um contato maior com pessoas mais próximas, que são mais íntimas, como minha irma e meu namorado
anônima
08/04/2023 23h04
obs
08/04/2023 23h07
Nesse caso eu acho melhor você aceitar um convite ou outro, fazer um sacrifício para não te acharem antipático. Algumas horas não fará mal, quem sabe até você acabe gostando.
eles respondem
08/04/2023 22h43
Não tem problema nenhum,voce só é mais reservado mesmo