Sempre tive sorte com mulher bonita e até linda. Mas do que adianta se todo mundo fica falando merda de vc? Sempre me encheram o saco falando que eu nao tenho jeito pra namorar mulher assim, que sou isso e aquilo e no fim das contas so me ferro.kkkk o que adianta o cara conseguir uma namorada bonita se todo mundo fica zicando e.falando merda? Sera que so quando o cara é muito lindo mesmo ele pode ter uma mulher dessas?! Ou eu que sou realmente tonto e nao sei lidar com mulher assim?! Kkk nem sei pra fala a verdade. Minhas amigas dizem que eu nao mereço mulher bonita nao. Aff

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
31/05/2017 17h08
Essas mulheres bonitas que vc consegue deve ser aquelas mulheres bonitas, mas carentes que só querem um brinquedinho. Por isso.
04/06/2017 01h33
Oq os outros falam sobre vc é problema deles.
anônima
31/05/2017 13h04
1) se vc tem sorte com mulher linda pq vive batendo na tecla da beleza x interesse?
2) sempre vai ter alguém criticando algo, não importa o que vc faça. Reclamar é de lei.
4) no mais, concordo com o br/Qazxswedcvfr
anônima
31/05/2017 17h17
Vc é realmente tonto
anônima
04/06/2017 01h04

Quando eu ouço essa música me lembro de você meu gato da favela ♥
eles respondem
anônimo
31/05/2017 17h01
[Comentário excluído]
anônimo
31/05/2017 11h32
Seu problema é vc dar ouvidos e tentar agradar os outros.
31/05/2017 11h28
To cagando e andando pro seu diário.
anônimo
31/05/2017 13h11
Vc é uma mala sem alça
31/05/2017 11h31
Você se relaciona (sério ou casualmente) com alguém pensando no que os outros vão falar acerca disso?

Sobre "não merecer", isso está mais ligado às suas atitudes e pensamento do que à beleza. Olhe suas perguntas sobre teu pai e carteira de motorista. Como quer que qualquer pessoa - bonita, feia, deformada por ácido sulfúrico, esculpida pelos Deuses, Miss Universo - te leve a sério?
04/06/2017 01h16
Mais jeito você não tem , à ponte é o caminho.
anônimo
04/06/2017 01h27
Disciplina filho, muita disciplina.