Programas como o da Fátima não tem mais graça.

elas perguntam
12 3
eles respondem
09/04/2023 01h40
Publico alvo não tem mais. As crianças das décadas de 2010 e 2020 perderam o interesse.
O publico alvo da TV globinho cresceu e nem vê mais TV como antes.
08/04/2023 23h18
Porque existe uma lei que proibe anuncios na televisão direcionado para as crianças.
Só essa lei em si não proibe os desenhos,rs,mas os patrocinadores não tem como pagarem por anuncios no momento que os desenhos passam,e as emissoras de tv não vão botar desenhos na grade de graça assim,quem quer rir tem que fazer rir
08/04/2023 23h12
Porque TV globinho era uma porcaria tão grande quanto Fátima.
anônimo
08/04/2023 23h13
Por causa dos anúncios entre os desenhos. A emissora não pode exibir nada impróprio pro público infantil, logo, a receita é uma mixaria com os anúncios permitidos.
anônimo
08/04/2023 23h14
Não compensa... Hoje temos muitas outras plataformas de streaming infantojuvenis!
anônimo
08/04/2023 23h43
pq crianca nao ve tv aberta hoje e pq a publicidade infantil foi proibida
08/04/2023 23h44
Porque as crianças da geração atual vive das redes sociais. Até o final dos anos 2000, o brasileiro como um todo nem tinha internet em casa, então, naquela época, crianças assistiam desenhos na TV pra passar o tempo (ali era preparação para quem saía de casa pra estudar de tarde).
08/04/2023 23h45
Esse ano voltou , com a TV roubinho
09/04/2023 00h45
Lei de publicidade infantil, mais uma vez estado fodeu as pessoas, e ainda existem streamings, então não compensa.
09/04/2023 00h51
Era muito bom mesmo
anônimo
09/04/2023 01h47
Sou da época da Paula Saldanha que apresentava a tv Globinho, passava Vila Sésamo (Ênio, caco o sapo...). Tinha uma serie japa também preto e branca, que o super herói brigava com uns monstros gigantes que atacavam a cidade, não sei se era lá que eu via. Naquela epoca não tinha restrição de anúncio, devia passar até comercial de Marlboro no intervalo...rs
anônimo
06/07/2023 23h10
@LadyDio, a decisão de cancelar ou manter programas de televisão é de responsabilidade das emissoras e está sujeita a uma série de fatores, como audiência, custos de produção, mudanças nas preferências do público e estratégias de programação.

No caso da TV Globinho, um programa de TV voltado para o público infantil exibido pela Rede Globo no passado, não tenho informações atualizadas sobre os motivos específicos para seu cancelamento e não posso falar em nome da emissora. No entanto, posso mencionar algumas possíveis razões que podem influenciar tais decisões:

Mudanças na programação: As emissoras de TV frequentemente ajustam sua programação para atender às demandas e preferências do público em constante evolução. O cancelamento de um programa pode estar relacionado a uma decisão de reestruturação da grade de programação ou à busca por novas estratégias para atrair audiência.

Audiência e popularidade: A audiência é um fator-chave na tomada de decisões sobre a continuidade de programas de TV. Se um programa não estiver atingindo os índices de audiência desejados ou se a popularidade estiver diminuindo, a emissora pode optar por cancelá-lo para abrir espaço para outros conteúdos.

Custo de produção: A produção de programas de TV envolve investimentos significativos em termos de recursos financeiros, equipe de produção e infraestrutura. Se os custos de produção do programa forem considerados muito altos em relação ao retorno financeiro e à audiência alcançada, a emissora pode optar por cancelá-lo.

É importante observar que essas são apenas possíveis razões e não refletem necessariamente a situação específica da TV Globinho. Decisões sobre programação são complexas e podem envolver uma série de fatores internos e externos que influenciam as estratégias de uma emissora de TV.
elas respondem
09/04/2023 00h48
tudo culpa dessa Fátima desgraçada
09/04/2023 00h59
Pouco viável. A grande maioria dos conteúdos estão disponíveis no YouTube.
anônima
06/07/2023 23h05
Não sei