Viajar
anônimo
31/05/2017 10h49
sair com amigos, fazer coisas que gostemos para nos distrair, chorar, ficar lembrando coisas boas e ruins, ai é esperar o tempo fazer a parte dele.
anônimo
05/06/2017 01h19
A minha opinião é quando o relacionamento termina, não há motivo pra ficar na depressão e chorando a toa por causa disso, neste caso é diferente daqueles que se entregaram totalmente e perdeu a virgindade com pessoa errada. Quando o namoro acaba o que tem que fazer é cuidar mais da própria vida ou procura um novo parceiro(A) e recomeçar.
07/06/2017 03h03
Bebe, enche a cara, da o loco, pega mulher, faz tudo que a vida de solteiro pode te proporcionar com seus amigos, se nao esquecer vai ocupar a mente e se divertir, e de boca em boca tu encontra outra
elas respondem
31/05/2017 13h02
É bom se permitir chorar bastante e depois ocupar a mente com algo que te faça sentir bem. Aprender coisas novas é bem eficiente. Um idioma, dança, cantar, escrever, sei lá. É bom cuidar de si mesma, se exercitar, mudar alguma coisa no visual, só pra ter uma sensação de página virada talvez. É bom evitar lembranças, evitar bisbilhotar redes sociais, tem que focar em ti.
31/05/2017 10h54
passado o dia de chorar, de se entregar ao sofrimento, levante a cabeça e ocupe seu tempo, assim não terá tempo de ficar sentindo falta ou pensando demais no passado. Saia, divirta se, tem muita coisa a ser feita
anônima
04/06/2017 14h58
nos primeiros dia s bem triste chorar sempre q sentir necessidade n reprimir o sentimento de tristeza por mais ruim q seja,começar a sair e conversar c outras pessoas..
07/06/2017 08h01
É dificil... o melhor é pensar mais nos defeitos que seu ex tinha e em tudo que te irritava nele. assim vc esquece mais rapido.
07/06/2017 08h16
Moça,

Procuro me distrair... Tento passar tempo com familia e amigos... Mas, no final das contas... Acabo ficando quieta e me trancando no meu próprio mundinho... Estudo e trabalho... Para evitar de pensar na pessoa...