A primeira vez que fui pra cama com um cara não deu muito certo, e vamos ter o segundo encontro e eu não queria ser uma múmia na cama sò esperando que ele faça o serviço todo e eu ficar parada , e ele ta louco pra que eu fique por cima mais na primeira vez não é apropriado ficar por cima, então o que eu faço pra dar prazer a ele sem ter que ficar por cima???

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
31/05/2017 12h16
Seja a múmia no começo, quando estiver confortável pra vc, parta para o ataque ue.
30/10/2017 17h48
As primeiras experiências sexuais são pra tu aprender e conhecer a si própria. Ter essa dúvida, por exemplo, já demostra que tu tá dando muita atenção desnecessária, tá se pressionando. Não faz isso, moça. Deixa rolar. O sexo existe pra gente se divertir, curtir uma boa sacanagem a dois. Só use camisinha e não transe com qualquer palhaço, se respeite, se valorize e seja feliz. De difícil já basta a vida.
anônimo
31/05/2017 14h33
de lado é uma posição boa, de 4 da muito prazer para o homem, por cima é melhor que vc controla a penetração, o oral tbm da muito prazer no homem, então não deixe de fazer, a menos que ele seja um cusão e não faça em vc..
31/05/2017 18h55
N existe essa história do q é apropriado, sexo n é receita de bolo. O prazer vc vai dar, desde o momento do beijo, pescoço, sexo oral....se o pênis esta duro, indica q estamos sim, sentindo algum prazer.

Acho q vc é quem precisa relaxar, e tentar sentir prazer. Para o bom sexo, o correto é vc se preocupar com o seu prazer e deixar o seu parceiro se preocupar com o dele. Se for por posição ou algo q agrade, na hora do sexo é só pedir ou indicar para a pessoa continuar!
anônimo
31/05/2017 12h12
Vc n sabe rebolar não?
anônimo
31/05/2017 14h21
De 4
31/05/2017 12h13
Você já vai transar com o cara cheia de regrinhas?
Porra é essa de não ficar por cima?
Vei... Faça tudo que passar em sua cabeça...todo desejo tem que ser usado no sexo sem limites.
E sentar em um cara é mais prazeroso pra vc que pra ele, então não faz sentido essa ideia.
Quer se sair bem em uma transa, haja naturalmente, faça o que sabe e aprenda algo se o cara tiver a oferecer. Descubram coisas juntos, tentem posições variadas. Não há tanto mistério assim na execução das coisas... Agora se o car for bom mesmo, ele vai te deixar à vontade, fazer uma preliminar boa onde vc goza já numa masturbaçao, oral...depois trepando. Senão, nem vai nesse encontro. Qual a graça de uma transa onde a mulher não goza no mínimo três vezes?
31/05/2017 14h16
huauhahuahu!!! Concordo com o @MissPeDeCouve...

Que porra de regra é essa de que "Não pode ficar por cima"???? Você faz O QUE VOCÊ QUISER! Se ele gostar, ótimo... se não, manda ele bater punheta!
anônimo
31/05/2017 16h17
Fica de quatro simples assim
30/10/2017 17h35
fica por cima mas de costas pra ele. É show essa posição xD
anônimo
30/10/2017 17h45
Fica de quatro e começa a passar o dedo no grelinho mostrando onde vc quer que ele meta
elas respondem
30/10/2017 17h51
Moça,

Não é apropriado?
Não sentir prazer...Não é apropriado! Ser egoísta...Não é apropriado! Se pensar demais em regras e tudo mais...Independente da posição será algo mecanizado...Perdendo toda a graça.
anônima
31/05/2017 12h25
boquete
anônima
31/05/2017 12h08
Vou obs as respostas