Ver que a mina tá curtindo flertar com o cara... mesmo sabendo que o cara está com segundas intenções... enfim, isso, na minha opinião, é uma tremenda falta de respeito com o parceiro...
29/05/2015 23h12
Admito que sou um pouco ciumento sim.

Se ficar falando muito com amigo X, ficar de segredinhos, isso me deixa com ciumes, tem muitas coisas que me deixa com ciumes, mas nada de doentio não, só um pouquinho kkkkk.

Mas também esse ciumes pode até deixar de existir, só depende do como a minha mulher iria me tratar, se ela me passasse confiança e mostrasse que não tem motivos pra tal eu iria desencanar nisso.
anônimo
29/05/2015 23h51
Quando mais novo era ciumento ao extremo...via coisas que não existiam..e me fazia mal.
Hoje sou tranquilo em relação a isso.
Sei me controlar e sei separar ciúme de cuidado.
As vezes ate finjo estar pra garota não ficar achando que não gosto dela rs
Quem me viu e quem me vê kkk
Posso dizer que tenho mais ciúmes hoje de amizades...
Tipo uma amiga dando mais atenção a outro amigo do que eu kkk
Bem mais saudável e menos neurótico.
30/05/2015 16h25
Só se ela der mais atenção aos outros do que a mim..
Fora isso, não há pq ter ciumes.
02/06/2015 00h03
Nada me causa ciúmes.
elas respondem
29/05/2015 21h44
Tenho ciumes do que não é meu .
Ex: Um rapaz quando eu me sinto interessada, tenho ciúmes pois ele não é meu .
29/05/2015 21h53
Morro de ciúmes de quando as mulheres paqueram meu pai, e também não gosto de ficar com homens que mantém amizade com ex, para muitos é egoísmo ou insegurança, mas apenas gosto de cuidar do que me "pertence" num determinado momento.
anônima
29/05/2015 23h19
Eu só tenho ciúmes se vejo meu namorado dando liberdade, pq sempre terão mulheres safadas que dão em cima de homem comprometido e homens safados que dão em cima de mulheres comprometidas. Eu não dou liberdade e fico P da vida se ele ousar dar.
29/05/2015 22h01
Sou ciumenta demais, tenho ciumes até da sombra lol
Mas Ver o cara dando liberdade a outra mulher me mata, mesmo que seja sem malicia nenhuma.
30/05/2015 17h33
Ex: Namorada
Ex: Peguete
Ex: Trepete
EX EX EX, Pode passar um monumento de mulher na frente dele que nem me importo, mais se estivermos em algum lugar e eu vê uma ex dele, eu já fecho a cara mesmo sem ele falar com ela, só dele ver a dita cuja, meu sangue ferve.