Digamos que você está conversando com dois rapazes, um só pergunta sobre gostos e preferências, o outro após as primeiras linhas de conversa já puxa um pouco pelo lado sexual, nem que seja leve. Qual seria sua preferência, teria mais interesse?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
31/05/2017 12h40
Melhor deixar papos picantes mais para frente ou deixar que fique como opção a gosto (ela dar certa liberdade).
31/05/2017 12h49
Vai depender da pessoa com a qual você está conversando, tem mulheres, homens que gostam de papos picantes e outros que não. Eu por ex, preferiria o garoto 1.
anônima
31/05/2017 12h34
Prefiro que o cara comece com conversas simples ai depois de um tempinho conversando ele pode apimentar a conversa
anônima
31/05/2017 14h53
Se ela não falou algo do tipo, não te deu liberdade.
31/05/2017 15h54
Depende do tempo de intimidade, mas gosto da conversa "simples" e algumas raras tiradas de "picante leve".
eles respondem
anônimo
31/05/2017 12h37
Depende do tempo de intimidade com a garota, o bom é quando conversa de tudo um pouco, se ficar só em assuntos sexuais, vai parecer que vc é um tarado e só quer transar.
anônimo
31/05/2017 13h53
Começar sendo safado, é um promissor fracasso. rs
anônimo
31/05/2017 12h48
Acho que depende da confiança e intimidade, que cada um dá para a outra. Se não for assim, fica um comportamento deselegante, escrotão, e isso afasta qualquer pessoa.
Eu falo com algumas mulheres por aqui e nunca baixei o nível com elas, sempre fui elegante e ético.
Creio que dependa um pouco da pessoa também.
anônimo
31/05/2017 13h29
Contexto.
Sem contexto tudo fica difícil.
Não adianta querer levar por uma linha sexual uma pessoa que não aceita, não dá intimidade.
Tudo depende com quem estamos conversando e se ela permite que isso ocorra, fora isso vc estará sendo intruso e se a pessoa for educada vai lhe mandar se fuder mesmo que seja de maneira educada.