16.3K  31/05/2017 19h27

elas perguntam
9 3
eles respondem
31/05/2017 17h11
Tudo q a Ninja descreveu acima:
Curiosidade em ver como vc é ou fica sem roupa

O desafio em conseguir com q vc faça algo q nem para todas é natural,

Amenizar a distância e carência quando vcs estão longe,

Tesão e a necessidade em descabelar o palhaço numa noite solitária em casa. Como tbm em guardar para uma necessidade em precisar lavar a garrafa novamente,

E tbm acho q é pq boa parte de vcs adoram mandar para deixar a gente doido....abro face ou zap e sempre aparece uma ex mandando foto dela na academia, dai se elogio ela pega e manda nua!
anônimo
31/05/2017 13h03
Punheta
31/05/2017 13h05
Eu não peço e não vejo graça em nudes.

Mas, de fato, usam como combustível para bronha, instigar a moça, ver se ela quer, assim digamos. Acho que são as razões primárias.
anônimo
31/05/2017 14h26
Não envie, um dia isto pode te gerar problemas, imagine seu ex mal caráter com fotos suas, espalhando por ai...gente cuidado com isto...imagina você faz com o atual e ele pensa, caral...o ex dela deve ter foto dela nua até hoje...que situação heim....
31/05/2017 13h01
Eu não peço nudes
anônimo
31/05/2017 13h00
Nunca pedi, então...
31/05/2017 13h16
Deve ser pra visualizar melhor o cabelo. Fica diferente quando a mulher está nua.
anônimo
31/05/2017 13h19
Eu nunca pedi, sendo assim, não generalize.
31/05/2017 14h15
Eu peço pra quem JÁ É minha parceira sexual.... não pra quem ainda estou conhecendo (e muito menos pra desconhecidas!)
elas respondem
anônima
31/05/2017 13h07
Possibilidades: curiosidade; desafio; inflar o próprio ego; amenizar a distância; tesão; colecionar (vai saber).
anônima
31/05/2017 13h03
Quem pede quer usar pra exercitar as mãos normalmente.
31/05/2017 19h27
O motivo é óbvio, para testar você: se a moça enviar o nude é uma puta que está afim de trepar.
Outro: eles pedem para bater punheta e jogar na net se você não topar trepar com ele.
Se for muito feia, eles jogam o nude na lixeira depois de ver.

OBS: A maioria faz isso,mas não estou generalizando.