8.93K  31/05/2017 20h12

Se você estivesse no Tinder e estivesse procurando relação séria, poderia aumentar as chances de interesse um rapaz te chamando de moça?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
31/05/2017 14h06
Não gosto, mas é melhor que gata/linda/elogios sem freio e contexto.
anônima
31/05/2017 14h50
Eu não vejo problema algum. Inclusive já me chamaram assim na fase do flerte e eu curtia bastante. Sei lá, eu vejo como uma forma carinhosa de chamar a outra pessoa. Acho melhor do que o "princesa" e afins, porque esses soam falsos demais.
31/05/2017 17h56
Eu não vejo problema, mas acho bem mais interessante quando me chamam pelo nome, fica menos clichê, sem aquele ar de "chamo todas assim" kk
anônima
31/05/2017 14h34
Eu não gosto desse "moça". Acho cafona.
31/05/2017 17h48
O problema do "moça" é que, pra mim, soa como algo distante, sem aproximação. Eu sempre entendi isso como coisa de amigo, de quem não tem lá muito intimidade com com a pessoa; ou que quer não quer parecer invasivo, sei lá.
31/05/2017 19h37
Não, nada a ver, muito melhor chamar pelo nome.
eles respondem
anônimo
31/05/2017 18h14
Só chamo alguém de moça em horário de serviço e em ocasiões onde há um diálogo com uma desconhecida.

É um termo impessoal e sim, demonstra distanciamento, respeito, reverencia de certa forma. Enfim, elas broxam. Comece de outra forma, e como essa paquera é online, faz assim: - Nunca use "moça".
anônimo
31/05/2017 14h06
Pagueni cabena espadaguime
Pagueni cabena neshalulu
Jushila kar de nanga espidolo
Nanga ti feo, ti feo ninameni
Neguidubi das indommen
Neseshedanameni
anônimo
31/05/2017 20h12
Depende.