Então, gente...Vai ter um show de um cantor que meu namorado quer ir, iríamos nós e alguns amigos, todos são pessoas de família e tal. Esse show será em uma cidade próxima à minha, mas por questões de segurança, só voltaríamos no dia seguinte. Mas minha mãe não quer deixar eu ir, achando que eu ia fazer sexo com ele e tal, mas nem tô com essa intenção. Então eu perguntei na minha mãe como eu iria falar com ele o pq de eu não poder ir, mas ela não quer me falar como tenho q dizer à ele. Ela quem não quer deixar, e ainda não quer dizer explicar isso nele

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
31/05/2017 14h05
Sua mãe e nem você devem satisfação ao seu namorado, sobre coisas decididas entre vcs duas.
Ela não quer que vc vá. Pronto. Essa é a explicação. Olha fulano de tal, vulgo meu namorado, minha mãe não deixou eu ir pra ficar lá de um dia para o outro.
Eu penso que ela não quer deixar por isso, isso e isso, mas não há o que se discutir. Ela não deixou e enquanto eu estiver sob o teto dela tenho que respeitar suas decisões.

PRONTO.Não tem que complicar o simples.

Ah... pessoas de família de CU é ROLA.
Todas as pessoas são de família, exceto Adão S U e Eva S.
anônimo
31/05/2017 14h07
Qual sua idade ? Por mais que voce não esteja na intenção de fazer sexo ele pode querer e depois de um show no agarramento que vai ter a grande chance de rola sexo.
anônimo
31/05/2017 14h29
Sexo vocês podem fazer em qualquer lugar, não é um show, mas a probabilidade aumenta quando ficam a sós, porém qual o problema de fazer sexo? vc é virgem? Sua mãe só fez sexo com seu pai após o casamento?
elas respondem
anônima
31/05/2017 14h08
O que vai mudar a explicação dela se vc já sabe o motivo? Enquanto vc estiver sob o mesmo teto, siga as regras da sua mãe, ela colocou vc no mundo e geralmente são as mamis que querem nosso melhor.