1.27K  31/05/2019 09h00

O que fazer com uma irmã da namorada chata,? Quando minha namorada era solteira, ela sempre foi com sua irmã em festas, shows, baladas, e eu nunca fui disso, pois não bebo (academia), e sempre nesses lugares da briga, e sempre fui bitolado a estudar, viajar (praia, conhecer lugares novos e diferentes..), trabalhar e etc.. Foi quando comecei a namorar, e eu disse para minha namorada que não gosto de shows,baladas, que se ele quisesse ir, de boa por mim, e por opção dela (ou medo que eu achasse ruim, ela nunca foi), mas a irmã e a prima fica falando na cabeça dela (nossa o show foi top, o dj tal foi top, você perdeuu), e tipo queria fazer uma viagem top com ela, mas os pais não querem deixar, sempre vou com ela em (barzinho, pizzaria,cinema, essas coisas), mas estou com medo, dela enjoar, e partir para alguém com a mesma pegada da irmã, tipo de ir em shows, baladas. A irmã tem quase 30 anos, mãe solteira, nunca trabalhou na vida (e nem procura), não ganha pensão, não ajuda em casa....

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
31/05/2017 14h45
Se você deu liberdade e ela não foi, foi pq escolha dela. E pelo que tu falou, teu namoro não parece nada ruim.
31/05/2017 14h47
Top top top rs

Sua namorada fará as escolhas, relaxe
31/05/2017 17h52
Quando tiver essas coisas, por mais que você não goste, ir de vez enquando com ela não faz mal.
Ela não vai por respeito à você, converse com ela e pergunte o que ela acha, que você fica chateado com essas indiretas da irmã e etc.
Juh
31/05/2017 18h15
Assim, pelo q vc falou, n encaro como provocação
E outra, sempre penso que relacionamentos são tbm sobre ceder, ent vá com ela. Procure um show q os dois possam curtir.
Vc fica de boa com ela ir sem vc? Ent diga novamente isso a ela qnd surgir uma oportunidade.
"Oh fulana, pq vc n vai a esse show com sua irmã?"
E serio, ela q escolheu isso, ent relaxa. Me parece um relacionamento saudavel.
N fique com neuras so por isso.
31/05/2019 09h00
bom namoro esse seu. ignore a cunhada e cv com a namorada e ve se da pra vcs 2 sairem mais. sobre os pais nao deixarem ela viajar com vc... bom, nao sei se da pra fazer algo nao...
eles respondem
anônimo
31/05/2017 17h11
Vc ta preocupando demais com opinião de terceiros e deixando de viver sua vida, e o mais grave, não está confiando em sua namorada.
Velho. Há opiniões diárias sobre coisas melhores pra vida. A irmã dela é pouco. Pode ter certeza que no trabalho há quem faça isso, em casa, na rua etc. Se sofrer com isso não viverá.
Curta seu namoro e pronto. O resto não está ao seu alcance de decisão.
anônimo
31/05/2017 18h01
Por que que tu não fala umas verdades na cara da tua irmã? Se necessário, na frente dos seus pais. Tá com medo?

Sua mina não foi porque preferiu estar ao seu lado. Se ela ia, agora, escolheu estar contigo. Que insegurança idiota cara, se anima. Vai lá fazer a tal viagem com sua mina e saiba que ficar indo em "barzinho, pizzaria,cinema, essas coisas", ela também vai se enjoar, também vira rotina.

À vida é uma eterna mudança, meu caro, continue. Progrida e prospere!
E se quiser, leve ela junto contigo, se ela quiser também, óbvio. rs

Boa sorte. (Lembrando que sorte não é algo imprevisível. Só tem sorte, aquele que levanta todo dia, disposto à fazer aquele dia ser O dia).

flw