Se sim pq com a namorada não?

elas perguntam
5 0
eles respondem
30/05/2015 00h55
Como leonardo disse, papo de homem, tem coisas que não gostamos ou não temos liberdade pra falar com ninguém além dos nossos melhores amigos... Fora que falamos merda pra caralho.
30/05/2015 07h59
"Papo de Homem"
Maioria das vezes envolve uma gata que vimos na rua/trabalho etc...

Nao vou falar isso com minha namorada kkkkk
anônimo
30/05/2015 00h48
Conversamos sim e muito rs mas tem certas coisas que só falamos entre nós..papo de homem sacou?
Como vocês que certos assuntos so falam entre mulheres.
E também porque com amigos podemos falar nossa linguagem ne kkkk
Mas isso não significa que são coisas confidenciais..e porque homens falam muitas besteiras e não queremos parecer uns retardados na frente de vocês pelo menos tentamos não parecer kkk
anônimo
30/05/2015 14h26
Eu sou mais calado, não costumo compartilhar o que aconteceu no dia-a-dia, porque não consigo "ser banal".

"As pessoas não se interessam em saber sobre a sua vida, a menos que elas perguntem."

Lembrei-me dessa máxima. Talvez eu esteja errado, admito, que essa frase faça sentido.
anônimo
10/07/2015 12h23
Homens quando se juntam em geral é pra falar de qualquer merda que seja sobre seus trabalhos. A não ser seja contexto pra falar de alguma gatinha ou de alguma situação escatológica... kkkk...