Já namoraram alguém problemático?

-1
anônimo
462
9a
Com problemas pessoais, financeiros e também com passado nebuloso?

Como foi a experiência...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
Quem não tem problemas?!
anônima
9a
Nossa eu namorei uma panela de pressão. Q homem mais complicado, não aguentei.
Problema de caráter conta?
eles respondem
6
anônimo
9a
Já namorei uma garota que era viciada em masturbação, vocês podem até pensar que é legal (o sonho de muitos) mas não é, ela não conseguia ficar menos do que 20 vezes por dia sem ciririca, deixava de fazer as coisas comigo pra ficar no quarto siriricando, meu limite foi quando ela pegou uma infecção na ppk, enfiava tudo quanto é coisa pra tentar sentir mais prazer, colocou uma esponja por sinal suja (muita burrice), depois dessa eu não aguentei mais e terminei.
9a
Não é bom =/
anônimo
9a
Já fui "namorado", sendo eu o problemático. Hahahaha
Sim. Já namorei algumas q no mínimo tinha uma destas características. E outras com todas essas!
anônimo
9a
Nunca namorei, no entanto eu que seria isso kkkk
anônimo
9a
Com passado nebuloso, putz o fim, não desejo isto para ninguém, viver sem paz...