Eu não tenho paciência pra ficar conversando todo dia não
Muita gente interpreta isso como falta de interesse, o que vcs acham ?

eles perguntam
8 7
elas respondem
09/04/2023 14h05
Gosto de conversar todo dia pq como você disse, estou conhecendo mas não fico cobrando caso a pessoa não responda na hora.
09/04/2023 13h54
Não, deixo a pessoa sentir minha falta, se quiser conversar ok, se não quiser ok.
anônima
09/04/2023 14h01
Melhor é quando se tem vontade de conversar
09/04/2023 14h21
Não. Não faço por joguinho mas ñ tenho paciência pra conversar via chat toda hora.
09/04/2023 15h18
Eu acho
09/04/2023 15h20
Se vc tem interesse nela, sim deve falar todo dia
09/04/2023 19h29
Acho infantil até. Qual a necessidade? Aquilo que acontece aos poucos, mas com qualidade, tem mais valor para mim.
eles respondem
anônimo
09/04/2023 13h59
Gosto todos os dias, mas não toda hora.
anônimo
09/04/2023 13h59
Pego o casseta e planeta como exemplo: Quando era só de terça o programa era muito bom pois reunia todos os acontecimentos da semana num só dia, além da expectativa para o dia do programa chegar ser maior. Depois que ficou de segunda a sexta o programa morreu pois não há mente criativa que aguente criar conteúdo novo todo dia, e tbm deixou de ser algo "imperdível" pois você tinha 5 dias pra assistir. Acredito que o mesmo acontece na hora de conversar com alguém, se você conversar todo dia, o tempo todo, inevitavelmente vai faltar assunto, e uma das coisas que pode tornar uma pessoa especial aos olhos da outra é a indisponibilidade dela.
anônimo
09/04/2023 15h19
todo dia sim, mas nao toda hora
09/04/2023 14h03
Na verdade quando conheço alguém eu fico olhando as horas para nunca mais ver a pessoa na minha vida.
09/04/2023 13h53
Depende de cada pessoa.
Acho que na pratica não há mesmo de fato a necessidade de conversar todo dia
anônimo
09/04/2023 13h55
Quem conversa todo dia é amigo.
Eu não gosto, prefiro dar um tempo, deixar aquela curiosidade no ar. A curiosidade deixa a gente sentindo mais atração, fica uma delícia conversar ou se encontrar com espaço de tempo.
anônimo
09/04/2023 15h02
Não. Precisa colocar em prática a escassez para não enjoar muito rápido.