O que preciso saber antes de viver entre os seus?

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/04/2023 13h57
Sim. Sou de boa com isso.
Ia ficar comendo e bebendo coisas que quiser, eu ia te ensinar a desenhar e a cozinhar, passaria o tempo contigo, assistir filmes, fazer exercícios, estudar etc
eles respondem
09/04/2023 13h54
Teria que gostar de filmes e não ser preguiçoso com os serviços domesticos
09/04/2023 13h57
Não gosta de luz, detesto o dia e vivemos a base de maconha para esquecer as coisas do trabalho.