Vi agora a pouco uma negra muito bonita no supermercado, de longe a mulher mais bonita q vi hoje. Fiquei até pensando sobre o fato de eu até agora não ter saído com muitas dessas mulheres.

Passei por ela e observei muito discretamente (eu e muita gente, inclusive outras mulheres) ... Ela tem o cabelo cacheado crespo, estilo Black Power claramente muito bem arrumado. Rosto bonito com pele lisinha, boca carnuda mas não muito, maquiagem bem leve. É relativamente alta e estava com um vestido um pouquinho acima do joelho, e que denunciava seu corpo praticamente perfeito, com curvas salientes, bunda e pernas bem trabalhadas.

Bom, uma puta beleza incomum ... nem sei pq estou compartilhando com vcs algo tão banal. Mas se não gostou, foda-se, eu só queria descrever sobre aquela indivídua :⁠^⁠)

eles perguntam
5 1
elas respondem
09/04/2023 16h30
Ok vi um cara mês passado e ainda lembro dele mas não sei como achar-lo rs
anônima
09/04/2023 13h56
ok
anônima
09/04/2023 16h25
Eu sei como é. Tem pessoas que exercem um magnetismo quase que imediato sobre as pessoas que estão ao redor, especialmente quando se trata de uma pessoa de beleza muito exótica, selvagem, exuberante, fora do padrão. Acho isso lindo. Ocasionalmente contemplo homens e mulheres com características únicas. As vezes é só o jeito de vestir, ou um cabelo diferente, mas, no geral, é alguma coisa da pessoa que exala, que chama atenção, algum traço de personalidade que é único.
Tem umas trends que mostram isso, tipo o vídeo daquela mulher toda elegante andando numa rua movimentada e o de uma ruiva de verde.
anônima
09/04/2023 16h28
Sim
09/04/2023 16h47
sim, com o carinha lá
eles respondem
09/04/2023 13h56
Acho que sim,rs