7.58K  02/02/2019 12h44

Alguns homens e até mulheres quando conhecem uma mulher muito bonita, alta, atraente ficam desconfiando que é um travesti?
Acho muito preconceito pensar ou afirmar isso, apesar que já conheci transsexuais lindas, mais lindas que algumas mulheres normais.
E quando é que vocês confundem mulher bonita com trans*?

elas perguntam
18 8
eles respondem
31/05/2017 21h15
Homem viado apenas ve isso. hsuahsa. Não dá para comparar uma estrutura ossea masculina com a feminina, até a péle é diferente, o jeito e tudo mais. Tem mulheres que são do tipo gostosonas, mas as que parecem trans são aquelas que tomam aqueles suplementos para ganhar massa corporal onde tem altas taxas de testosterona, dando um aspecto mais masculo, talvez por isso alguns confundem. Homem nenhum consegue ter a beleza natural feminina, é uma beleza unica, delicadeza, estrutura, tudo.
anônimo
02/06/2017 16h21
Eu nunca pensei nisso.

Até porquê a maioria das Trans são feias igual o Capeta.
31/05/2017 21h41
Nada disso, quando uma mulher é muito bonita, eu acho q ela é uma bela mulher,

Travesti é outra história. Umas tem o braço cheio de veia, garganta com gogo, voz grossa, ombro largo, rebola muito ao andar, e usa roupas extravagantes, chamativas. Pois mais que tenha uma embalagem feminina, vc olhando firme vê natureza áspera,

Já a mulher, sem maquiagem, com a delicadeza da voz, a simplicidade ao andar, e roupas simples. Sempre mostra a leveza, e a elegância de ser mulher!
anônimo
31/05/2017 19h16
Ah, depende muito. Mas mulheres muito musculosas e altas remetem à masculinidade. Daí o chamar de "trans". Bem, eu mesmo não acho "lindas" tais mulheres, prefiro mais baixas e com corpo normal. Considero panicats e mulheres acima disso horríveis. Nada contra quem goste, claro.

E claro, também há outras características não físicas, como jeito e afins, que ajudam a formar um pensamento sobre tal pessoa.
31/05/2017 23h05
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem uns traveco q o cara confunde msm, tem umas gostosa demais ta loko. as vezes do match no tinder dai vo la ve e vixxxxxxx KKKKKKK
anônimo
31/05/2017 20h40
Porque o natural sempre tem defeitos, e esses/essas "trans" que andam por aí são muito perfeitos, sem manchas na pele, celulite, estrias ou uma gordurinha perdida aqui ou ali. Então, é natural desconfiar.
Como diz o ditado "Quando a esmola é muita, o santo desconfia".
anônimo
31/05/2017 20h08
Nunca parei pra pensar nisso.
anônimo
10/10/2017 08h15
Mulher quando conhece outra muito bonita, alta sarada e pensa q é travesti é pura vontade de ser ela mesmo. Agora homem é vontade que ela fosse um travesti pra poder se acabar no pinguelo! Kkkkkkkkkkk #SóAcho
31/05/2017 20h54
Tem homens que preferem trans!
anônimo
02/02/2019 08h57
pq as trans estão mais bonitas q as mulheres, mulher estão parecendo travestis agora e os travestis estão parecendo mulher

feministas odeiam homens pq eles "mandam e tomam conta de tudo", só q até na condição de ser feminina tem homem desbancando essas feministas,

vcs ñ ganham uma hem.....kkkk lamentavel, homem sendo mais mulher do que propria mulher kkkk ñ é atoa q tem trans no miss universo, no volei, no ufc... kkkk
anônimo
02/02/2019 12h44
Ninguém tem culpa se vc parece um travecão
anônimo
02/02/2019 12h41
Uma mulher pode ser confundida com transsexual se ela tiver um corpo bem definido, tiver músculos acima da média feminina e pra completar: ter uma voz de transsexual, que é basicamente aquela voz que a mulher fica quando começa a frequentar academia e tomar alguns suplementos/hormonios que alteram o corpo.
anônimo
25/04/2018 15h01
Muito simples, a mulher quando toma hormônio para ficar com pernão ou bundão tomam testosterona, hormônio predominante no homem, um traveco não precisa tomar este hormônio para ter tudo isto. Mas não é só, a mulher que toma esse homonimia fica com a voz rouca, tem um crescimento do maxilar, desta forma ficamos na dúvida se é mulher ou traveco. E nem adianta os mais espertinhos ou machões pra caralho querer negar, tem mulher que parece traveco sim e tem traveco mais bonito que muita mulher por aí.
24/04/2018 02h15
É um bom jeito das invejosas xingarem as gostosas. Só isso.
13/10/2017 14h38
Nada a ver
13/10/2017 14h26
Porque hoje em dia tem muito produto falso no mercado.
10/10/2017 08h22
Se for muito masculinizada ou maria homem, acho que o unico jeito é olhando nas partes intimas mesmo.kkkkk
02/06/2017 15h32
trap sup
elas respondem
31/05/2017 19h13
Nada a ver, sou alta e bonita, e nunca fui confundida com trans, os homens chegam normalmente... Só se vc for musculosa e não tiver um rosto delicado.
31/05/2017 19h17
Acho que isso diz mais sobre os traços não serem tão delicados como os da maioria das mulheres do que sobre altura
02/06/2017 16h27
Acho que é quando a mulher fica musculosa demais, e os traços perdem a feminilidade, eu vi a nicole bahls no aeroporto de goiania, sinceramente a televisao ajuda muito viu gente, pessoalmente parecia uma travesti sim, se ela nao fosse uma pessoa conhecida poderia jurar que era travesti, se foi nesses quesitos que a pergunta foi feita entao a resposta é sim.
10/10/2017 08h26
Não é porque ela é bonita que confundem com trans, mas sim porque ela tem traços masculinos.
02/06/2017 16h02
Acho que isso acontece quando ela tem traços mais masculinos ou quando usa muita maquiagem, tá sempre montada...essas coisas
anônima
31/05/2017 21h29
Eu já acho, qqe eles pensam que temos um monte de contato, que não temos decepções .tipo de "tá sozinha pk quer".
24/04/2018 00h58
Também acho não que eu seja confundida direto vários homens chegam em mim como mulher mesmo e me admiram,mas quando estou com salto por ficar mais alta e bem produzida pode ser até calça sem estar vulgar já aconteceu de alguns na rua ficaram com dúvidas e eu escutar foi raro mas já aconteceu, mas não me incomodo malho sou alta rosto bonito nariz delicado e se até as mulheres que conheço pagam pau pra mim porque vou me importar com um relis mortal infeliz que só poude pegar coisas medianas na vida. Caminhonetes cavalos grandes contas bancárias grandes e mulheres grandes coisas grandes que chamam atenção só tem quem pode e quem está acostumado #REALIDADE!
anônima
13/10/2017 15h00
Se tiver gogó é trans
Mas o que importa?