Ouvi isso esses dias, que falar sobre si e seus sentimentos é coisa de mulher, que homem não faz isso, é vdd?

elas perguntam
4 3
eles respondem
30/05/2015 00h51
Eu acho que é coisa de mulher sim, acho que isso deveria mudar, somos muito prejudicados por guardar essas coisas pra nós.

Claro que tem homens que falam, mas acho que é raro.

Eu particularmente NUNCA falo com ninguém, quer dizer, só com exceção do meu pai, não tenha um dia que passe que eu não diga que eu amo meu velho e que eu abrace ele forte quase quebrando as costelas dele kkkkkkkkk, mesma coisa ele comigo.
anônimo
30/05/2015 00h28
Homem fala sim só que em códigos rsrs
Se eu tiver confiança eu até falo.
Mas que é difícil é...as palavras parece que somem.
E tenho medo que achem que sou fraco ou bobo..dai tento resolver sozinho o que muitas vezes não da certo rsrs mas fico feliz que posso buscar ajudar aqui.
30/05/2015 07h58
Não diria "coisa de mulher"
Mas não acho legal um homem ficar falando essas coisas com os outros.
anônimo
30/05/2015 14h20
Eu diria que sentimentos não tem sexo. E concordo com as ideias de @Barbudinho, @mandyahh @Leonardo1985. O homem que fala de seus sentimentos costuma ser tachado de forma negativa.
elas respondem
30/05/2015 00h06
Eu lia um blog de um cara que eu adorava "desvendando os homens" num texto dele, ele dizia que os homens não conversava com os amigos sobre sentimentos pois sempre eram zoados ou criticados diferente das mulheres que passam bem dizer o dia falando no bofe para as amigas lol
16/07/2015 18h36
Raramente os homens comentam sobre seus sentimentos, isso é mais "fácil" pra uma mulher. E isso é chato porque nunca sabemos o que passa na cabeça deles. Zzz
anônima
10/08/2019 17h20
Não. Hoje em dia tá cheio de homem carente. Que só sabe reclamar e se vitimizar