Meu último relacionamento foi muito desgastante.

A menina gostava de brigar comigo e depois se vitimizava CHORANDO.
E como eu me sentia? um lixo, mesmo sabendo que o problema era ela.

Os ciúmes dela era tóxico ao ponto dela escolher as fotos que eu postava. Nada de foto sem camisa NA PRAIA, enquanto ela podia tirar foto com o biquini socado e postar nas redes.

Além disso, ela ja me agrediu algumas vezes.
E no fim, terminei com ela e ela se vitimizou para todo mundo falando que eu era controlador, tóxico e que forçava ela a ter relações comigo.

Tenho muito medo de me relacionar de novo, e acontecer isso dnv.
Ela ferrou meu psicológico...

eles perguntam
4 1
elas respondem
09/04/2023 18h28
Parece que você estava se relacionando com uma mulher com traços de um transtorno de personalidade específico, ou o próprio transtorno mesmo. Que bom que você se livrou! Cuide da sua saúde mental agora e fique atento a qualquer comportamento estranho nas próximas moças que tu vier a conhecer. Não deixe essa experiência ruim afetar o seu futuro, ela é apenas uma pessoa problemática que você conheceu, com certeza existem muitas outras mulheres que você tem a possibilidade de se feliz e de ter um relacionamento saudável, nem todas possuem problemas psicológicos.
anônima
09/04/2023 18h24
Nem todo mundo vai ser assim, infelizmente essas pessoas cruzam nossos caminhos.
anônima
09/04/2023 18h28
Vc ainda gosta dela?
Creio que quando vc gostar de vdd de outra pessoa vc não vai ter mais esse receio
anônima
09/04/2023 18h28
Vai no psicólogo(a)
eles respondem
09/04/2023 18h25
Só escolher melhor, se tiver ficando com alguém vc nota os comportamentos e espera um pouco pra pedir em namoro