E como se sentiria se o garoto fosse seu filho?

Por exemplo, um ladrão invade uma casa, enquanto o garoto de 16 anos está sozinho com o dog dele lá, e o cachorrinho começa a latir, e o ladrão aponta a arma ameaçando atirar pra calá-lo.
E então o garoto entra na frente do doguinho e fala pro ladrão:
-Se você for atirar nele, vai ter que atirar em mim primeiro! E aí, se você for pego, a sua pena será muito maior.
Considerando que isso fez o ladrão desistir de atirar e apenas levar bens materiais que achou facilmente.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
09/04/2023 18h34
Ficaria feliz pela coragem e preocupado pela impulsão e falta de lógica, pois era mais fácil pegar o cão e sair dali. Porém não dá para esperar discernimento de um moleque de dezesseis anos
elas respondem
09/04/2023 18h28
Essa criança sou eu, mas capaz de eu meter a porrada no ladrão e não ficar nesse papinho não.
anônima
09/04/2023 18h29
Jandira, de onde vc tira essas perguntas específicas e aleatórias? Kkkkk
anônima
09/04/2023 18h31
Me sentiria orgulhosa. “Filho de peixe, peixinho é”
anônima
09/04/2023 18h36
Esse moleque é corajoso.