E a maioria dos $uicidois são de homens??

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
09/04/2023 18h48
A maioria dos moradores de rua são viciados em drogas, mulher tem menos tendência de se viciar, e querendo ou não acaba tendo filho e precisa cuidar da criança e larga o vício. Homem já é mais deixa a vida me levar.
anônima
09/04/2023 18h33
Pergunta para o IBGE
eles respondem
anônimo
09/04/2023 18h39
Eu creio que o homem tem um caminho mais amplo para virar um morador de rua, a mulher séria violentada de todas as formas e por isso elas preferem permanecer com a família, mesmo não tendo uma família unida.

Sem contar que incidência de drogas na adolescência é mais comum em meninos do que meninas e as drogas formam o campo em que os moradores estão inseridos.
09/04/2023 18h34
Isto é uma pergunta pertinente que nem o IBGE teve interesse em esclarecer isso para nós.
09/04/2023 18h35
Eu tbm já pensei isso
Vejo mais mendigos do que mendigas
anônimo
09/04/2023 18h34
Não sei