Não sei se eu consegui explicar direito, mas o que eu percebi é:
Várias meninas/mulheres/garotas que eu conheci quando eu tratava elas 100% bem, o interesse delas por mim era menor do que quando eu tratava 90% bem e 10% mal, eu acho que isso acaba geralmente uma intriga na pessoa no final, e eu acabo percebendo isso em outros relacionamentos também como com um amiga minha que era super gata e todos a tratavam com uma deusa para poder tentar ter uma coisa com ela e ela sempre acabava desprezando todos, mas bastou chegar um que a desprezava um pouquinho que ela se apaixonou. Qual a sua opinião sobre o assunto?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
09/04/2023 18h40
Minha mãe não colocou filha no mundo para ninguém desprezar não, a vingança nunca é plena; mata a alma e a envenena”
anônima
09/04/2023 18h42
Coisa de adolescente
eles respondem
09/04/2023 18h38
Não, isso aí é perda de tempo
anônimo
09/04/2023 18h39
Também já percebi isso, é como que se fosse fácil demais elas não quisessem, mas acho uma infantilidade que grande parte delas têm
09/04/2023 18h42
Vocês têm muita teoria e pouca prática, nem falo isso no sentido arrogante, mas é uma masturbação mental diária aqui