Reconheço que sou uma pessoa muito fechada, sou introvertida, e depois de um tempo fiquei mais tímida que o normal. Fiquei triste ao perceber que eu conclui o meu curso e não fiz uma amizade, me aproximei de um grupo de pessoas pra não dizer que não tive contato com ninguém, mas era como se todos ali já tivessem uma pessoa como prioridade, e eu nunca fui prioridade pra ninguém. Sempre ajudei as pessoas do tal grupo em que eu tentei fazer parte, sempre estava disponível, nunca disse não, talvez esse tenha sido o erro, ser boazinha demais, as pessoas acabam não valorizando. Eu tento deixar pra lá e fingir que eu sou forte, e capaz de superar isso, mas, aconteceram tantas ultimamente e essa situação me deixa frágil, me machuca por mais que eu tente ignorar. Me pergunto pq não consigo criar laços, eu espero conseguir lidar com esse sentimento de rejeição.

elas perguntam
3 7
eles respondem
09/04/2023 19h02
Cara flower, você basicamente me descreveu. É muito dificil para mim fazer amigos também, pois sou muito introvertido e calado. Até na sala de aula, não consigo falar com ninguém e praticamente ninguém sabe meu nome. Eu queria ser extrovertido e ter amigos, porém, parece que algo não me deixa fazer isso. É mt chato isso, minha vida está passando, e eu não vivo... Não tenho uma amizade de longa data, não tenho um rolê pra falar assim: Pow me marcou... O que tem de errado comigo hein?
09/04/2023 19h05
Arruma uma distração pra mente
09/04/2023 20h39
Ligando o foda-se
elas respondem
anônima
09/04/2023 18h53
09/04/2023 18h58
Tentar se incluir em grupo é sempre furada, tem que fazer amizade com uma pessoa isolada primeiro pra depois te incluírem.
Tem que ir comendo pelas beiradas. Tem que pegar as pessoas sozinhas e se aproximar dela.
anônima
09/04/2023 18h50
Obs
anônima
09/04/2023 18h52
tive o mesmo problema na faculdade, isso tbm me deixou chateada.
anônima
09/04/2023 19h01
Passo pelo mesmo, sinto muito!
09/04/2023 19h27
Também tenho dificuldades em fazer amizades e também concluí o curso sem ter feito nenhuma amizade, sempre nos lugares as pessoas tem alguém como prioridade e eu nunca sou essa pessoa. A gente que se dá de bozinha só se ferra.
anônima
09/04/2023 19h32
Obs